Super banner

Jeová se reúne com moradores do programa Mãos na Massa

Jeová se reúne com moradores do programa Mãos na Massa

Jeová se reúne com moradores do programa Mãos na Massa 1

O prefeito Jeová Moreira da Costa esteve, na manhã desta quarta-feira (16), com os moradores do programa Mãos na Massa, no bairro Boa Vista. Esse programa teve início em 2011, quando o prefeito decidiu atender a pessoas que viviam em situação considerada precária, por não terem onde morar e não se enquadravam no programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

Numa área do município estão sendo construídas 27 casas, sendo que a prefeitura doa o material e os moradores, em forma de mutirão, constroem os imóveis.

Mas, insatisfeitos com a demora na conclusão das casas, os moradores procuraram a prefeitura e a Câmara de Vereadores. O prefeito Jeová foi até o local para conversar com os moradores. Também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Humano, José Domingos Vaz, e os vereadores Sargento Amilton, Néia da Uninorte, Eustáquio Pereira, Marcílio da Prefeitura, Fárley e Romário do Picolé.

Na ocasião, o prefeito ouviu todas as reivindicações dos moradores, como a instalação da água, energia elétrica e material para a conclusão das casas. O prefeito disse que ainda que se reuniria com as equipes da prefeitura envolvidas na construção das casas e tomaria as providências necessárias.

“Ficamos felizes por estarmos aqui e ouvir os moradores, junto com os vereadores. Juntos, podemos agilizar a solução dos problemas e finalizar as casas, legalizando todos os detalhes exigidos. Hoje mesmo vamos tomar várias providências”, garantiu o prefeito.

Notícias relacionadas