Super banner

João Bosco Borges toma posse como suplente do prefeito interino Miguel Junior

João Bosco Borges toma posse como suplente do prefeito interino Miguel Junior

Foto: Caio Ranieri

Em uma solenidade rápida, na manhã dessa segunda feira (3), a Câmara de Vereadores de Araxá deu posse ao vereador suplente, João Bosco Borges. Ele assume a vaga deixada pelo presidente Miguel Junior, afastado do cargo para administrar a prefeitura, interinamente, enquanto Aracely de Paula e Lídia Jordão aguardam ser diplomados e empossados.

A posse de João Bosco ocorreu na sala da presidência e foi comandada pelo vereador Amilton Marcos Moreira, presidente em exercício da Câmara durante a interinidade de Miguel. Após ler o termo de posse e todos os vereadores terem assinado o livro de registros, Amilton desejou boas vindas ao novo colega de plenário. “Queremos que o vereador seja bem vindo e que nesse tempo que ficar conosco, a gente não sabe quanto tempo será, que possa trabalhar em prol da nossa cidade”, disse o presidente interino.

João Bosco já foi vereador em outros dois mandatos. Nos últimos anos do governo Jeová Moreira da Costa, foi secretário de Desenvolvimento Urbano. Essa é a segunda vez, em 2014, que João Bosco assume o cargo na Câmara Municipal: a primeira em junho. Nas duas oportunidades, em razão do afastamento do ex-prefeito Jeová e o fato de Miguel ter assumido a prefeitura.

“A gente não sabe quanto tempo tem, mas nesse espaço, assumo com muito prazer a cadeira na Câmara Municipal. Já passei pela casa em outros mandatos. Quero fazer esse trabalho com muita responsabilidade, muita transparência e acima de tudo com um relacionamento humano grande. Vamos trabalhar com harmonia e amizade, em beneficio da cidade. Somos eleitos para representar o povo”, ressaltou.

Notícias relacionadas