Super banner

Jovem é agredido na rua e fica internado em estado gravíssimo

Jovem é agredido na rua e fica internado em estado gravíssimo

Ocorrências

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Ana Pinto de Almeida por volta da 0h desta quarta-feira (7). De acordo com diversas denúncias, um homem estava sendo agredido em via pública e na rua Pedro Alves da Costa os policiais se depararam com um rapaz negro caído no chão, ensanguentado e desacordado.

Diante da situação, pôde-se perceber que a vítima possivelmente teria sido agredida na rua Olegária de Almeida Costa e arrastada pelos agressores, sendo deixada na rua Pedro Alves Da Costa, pois havia um rastro de sangue no referido trajeto.

Segundo algumas testemunhas, a vítima trata-se de E.S.J., 18 anos, tendo ele sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo. Ainda segundo as testemunhas, elas escutaram dois gritos vindos da rua e ao saírem para verificar o ocorrido se depararam com vários indivíduos correndo pela rua Pedro Alves da Costa e outros subiram correndo pela rua Olegária de Almeida Costa, não sendo possível reconhecê-los.

A PM constatou ainda que vítima tem várias passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, furtos e outros delitos, e estava jurado de morte por outros indivíduos que também possuem envolvimento por tráfico de drogas.

Os policiais foram informados pelo médico que atendeu o rapaz de que o estado dele era muito grave, tendo em vista que ele sofreu várias fraturas no crânio, perfurações no peito e nas costas proveniente de facadas e estava respirando com ajuda de aparelhos.

A mãe do jovem relatou aos policiais que ele estava sendo ameaçado de morte por um indivíduo morador do bairro Ana Pinto de Almeida.

Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Notícias relacionadas