Super banner
Super banner

Jovem é atropelada no cruzamento da Getúlio Vargas com a Senador Montandon

Jovem é atropelada no cruzamento da Getúlio Vargas com a Senador Montandon

Foto: Diário de Araxá

Nesta terça-feira (28), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) esteve no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Senador Montandon, Centro, onde havia ocorrido um atropelamento.

Segundo um jovem de 20 anos que conduzia um Fiat Idea, ele transitava pela via normalmente e ao chegar ao cruzamento esperou abrir o sinal e arrancou, convergindo para a avenida Senador Montandon, momento no qual, segundo o condutor, sua visão foi ofuscada pelo sol, razão pela qual ele não teria visto a pedestre que atravessava a via, sendo impossível evitar o atropelamento.

Ainda segundo o condutor, a vítima usava fones de ouvido e estava alheia ao trânsito. A vítima, uma jovem de 15 anos, relatou que transitava a pé pelo passeio da avenida Getúlio Vargas, quando, ao chegar no cruzamento, observou que o trânsito estava livre e iniciou a travessia, momento em que foi atingida pelo veículo.

Ela sofreu escoriações no braço esquerdo, no ombro direito e se queixava de dores na perna esquerda, sendo socorrida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou internada em observação.

Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas