Super banner
Super banner

Jovem é morta com dois tiros no bairro Fertiza

Jovem é morta com dois tiros no bairro Fertiza

Foto: Willian Tardelli

O 5º Pelotão de Bombeiros Militar de Araxá, solicitado via 193, compareceu na tarde deste sábado (21), por volta de 14h40, na rua João Ribeiro, no bairro Fertiza, atendendo uma ocorrência de disparo de arma de fogo contra uma mulher.

A guarnição dos Bombeiros chegou ao local e os militares se deparam com uma mulher identificada como sendo Layane Tavares Vieira, de 20 anos, deitada no chão de uma residência.

Ela estava com uma perfuração de disparo de arma de fogo na região do peito e na perna direita. A residência é muito conhecida no meio policial por ser uma boca de fumo.

Os bombeiros constataram que a vítima ainda apresentava sinais cardíacos. Diante disto, a jovem foi imobilizada e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal de Araxá (PAM), porém ela não resistiu aos ferimentos.

A vítima era mãe de dois filhos. Segundo familiares, ela estava enfrentando problemas com as drogas.

A Polícia Militar compareceu ao local, onde colheu informações. Segundo testemunhas, um veículo Palio branco, com placa de Patrocínio (MG), parou na porta onde se encontrava a vitima. Um homem desceu rapidamente, efetuou os disparos e fugiu em seguida.

Testemunhas repassaram para os militares que o suspeito se chama Rafael. A PM continua em intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor.

A perícia técnica da Polícia Civil de Araxá compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Notícias relacionadas