Super banner
Super banner

Jovem é preso com maconha

Jovem é preso com maconha

Na quarta-feira (22), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) realizava operação antidrogas na avenida Hitalo Ros, no bairro Morada do Sol, quando viu um indivíduo em atitude suspeita.

Ao abordá-lo, os policiais localizaram com ele um cigarro de maconha e dinheiro.

Em seguida foram feitas diligências na residência do autor, onde foram encontrados cinco invólucros contendo maconha prontos para o comércio, totalizando aproximadamente 70 gramas, uma balança de precisão em perfeito funcionamento, dois rolos de papel filme usados para embalar a droga, um radiotransmissor, dinheiro em notas diversas característico do tráfico de drogas, embalagens vazias com resquícios de maconha, levando suspeita de que havia uma quantidade maior naquele local da referida droga.

Diante o exposto, o autor J.A.C.C., 20 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Ladrão embriagado é preso por furto de produto aromatizante

Na quarta-feira (22), por volta das 13h, a PM compareceu à avenida Vereador João Sena, Centro, onde a vítima de 44 anos relatou viu através do espelho de segurança da loja o autor H.M.M., 49, colocar um vidro de essência aromatizante de ambiente no bolso.

Ao sair da loja, ele foi abordado por outra pessoa que estava presente no estabelecimento, que retirou o produto furtado do bolso do autor e o segurou até a chegada da PM.

O autor estava bastante embriagado e não reagiu. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Moto furtada no bairro Pedro Pezzuti

Na quarta-feira (22), por volta das 16h, a PM compareceu à rua Calimério Guimarães, no bairro Pedro Pezzuti, onde, segundo a vítima de 33 anos, deixou sua moto Honda C 100 Biz, placa HAZ-4880 estacionada em um lote vago em frente a sua residência, e nesta data constatou que a mesma foi furtada.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação e podem auxiliar na identificação e localização do autor. Denúncias também podem ser feitas pelos telefones 190, 197 e 181. Sua identidade será mantida em sigilo.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x