Super banner

Jovem motociclista morre em acidente próximo a Perdizes

Jovem motociclista morre em acidente próximo a Perdizes

ocorrências

Nesta quinta-feira (6), por volta das 15h, a Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve na rodovia MGC-462, Km 63, próximo ao acesso a Perdizes, onde se deparou com a via já sinalizada por uma guarnição da PM de Perdizes e os veículos envolvidos em um acidente sobre o acostamento da via.

Em contato com um homem 70 anos, condutor de um veículo Uno, ele seguia sentido Patrocínio quando no local o condutor de uma moto começou a ultrapassá-lo pelo acostamento, por motivo desconhecido bateu na lateral do seu carro e caiu na pista.

Uma testemunha que no momento transitava pelo local sentido contrário presenciou o fato e confirmou a declaração do condutor do veículo Fiat Uno.

A vítima Rafael Moreno, 21 anos, condutor da moto, após o acidente permaneceu inconsciente caído na via, sendo socorrido pela ambulância de Perdizes e levado até a Santa Casa, onde morreu durante atendimento médico.

A perícia técnica da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá compareceram ao local, onde realizaram seus trabalhos de praxe. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins. Rafael era estudante do Uniaraxá.

Notícias relacionadas