Super banner

Júlia Harumi Fukada é a nova promessa da natação

Júlia Harumi Fukada é a nova promessa da natação

Desde 2000 a Zema Petróleo apoia e incentiva a natação em Araxá, através da parceria com a Academia Mergulho, que desenvolve um trabalho sério na área de natação competitiva e aprendizagem.

O resultado desta parceria já rendeu aos atletas, patrocinados pela Zema Petróleo, vários recordes nos torneios regionais de natação, três títulos nacionais com a atleta Florence Alves Souza, três medalhas no Sul Americano Juvenil no Chile, inclusive uma de ouro nos 4×100 livre.

Além das importantes conquistas durante este período os atletas patrocinados foram convocados para Seleção Brasileira infanto-juvenil.

Agora é a vez da atleta Júlia Harumi Fukada terceira melhor nadadora Infantil I de Minas Gerais, com apenas 13 anos, que disputará em João Pessoa, na Paraíba, o Campeonato Brasileiro Infantil Troféu Mauricio DeKen.

Júlia, com o apoio dos pais Sara Laysa Fukada e André Shoiti Fukada e do treinador Antônio Gregório Júnior, tem como meta voltar para Araxá classificada entre as oito melhores do Brasil.

O treinador afirma que o trabalho foi desenvolvido com muito empenho e que a atleta está preparada para trazer o ouro e vai batalhar por isto. Enaltece, também, a importância do patrocínio de empresas como a Zema Petróleo, que acredita no esporte e no trabalho da Mergulho.

 A diretoria da Zema Petróleo afirma que incentivar o esporte é muito importante e, que este patrocínio serve de estímulo para que outros jovens possam trilhar o mesmo caminho da Júlia, que já é um exemplo para nossa cidade.

Júlia Harumi Fukada

Notícias relacionadas