Super banner
Super banner

Juninho quer mais valorização aos Fóruns Comunitários da Câmara

Juninho quer mais valorização aos Fóruns Comunitários da Câmara

Vereador Juninho 07.05.13 - Ascom Câmara

Sexto e último orador da reunião ordinária desta terça-feira (7), o verador Juninho da Farmácia (DEM) pediu mais valorização aos Fóruns Comunitários promovidos pela Câmara Municipal de Araxá, ação que ele considera um dos principais ganhos do Legislativo nos últimos anos.

Também pediu atenção do Poder Executivo na participação do mesmo, lembrando que em duas oportunidades não contou com nenhum representante e na audiência que debateu a saúde pública, no último dia 15 de abril, até o momento representantes da Secretaria Municipal de Saúde que participaram não responderam os questionamentos feitos naquela ocasião, além de não ter respostas de questionamentos feitos à Secretaria Municipal de Educação em Fórum Comunitário promovido no dia 25 de março. As duas contestações foram encaminhadas às respectivas pastas via indicações (418/2013 e 419/2013).

Também em assunto voltado para a saúde pública, o vereador Juninho tratou sobre diversas questões ligadas à Santa Casa de Misericórdia, onde participou de recente reunião com os demais vereadores e contestou alguns investimentos que ainda não foram concluídos, como a construção do prédio que vai abrigar a hemodinâmica, UTI neonatal e tratamento oncológico, que atualmente está somente com a estrutura metálica montada.

Ele também apresentou projeto de lei (74/2013) que declara de utilidade pública as Obras Assistenciais Estrela do Oriente.

Em seguida, apresentou outras indicações.

Indicação 420/2013 – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Implantação de aparelhos de ginástica na praça no Distrito de Itaipu, ao lado da quadra de esportes.

Indicação 421/2013 – 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – Envio de laudo da segunda vistoria prevista com o prazo de 60 dias, vencido em 22 de abril de 2013, realizado no antigo Hotel Colombo.

Notícias relacionadas