Super banner
Super banner

Justiça Eleitoral aprova as contas de campanha do prefeito Aracely de Paula

Justiça Eleitoral aprova as contas de campanha do prefeito Aracely de Paula
Foto: Ascom PMA

O prefeito Aracely de Paula, reeleito neste ano para mais quatro anos de mandato com 30.398 votos (54,59% dos votos válidos), teve as suas contas de campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral. Em sentença proferida no sábado, 3 de dezembro, e publicada ontem no mural eletrônico do site do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), o juiz eleitoral Dr. José Aparecido Fausto de Oliveira aprovou as contas de Aracely.

Durante a análise técnica das suas contas de campanha, o prefeito Aracely respondeu todos os questionamentos feitos pelo Cartório Eleitoral. Com todas as dúvidas sanadas, o Ministério Público Eleitoral deu parecer favorável à aprovação das contas do prefeito reeleito. O juiz Dr. Fausto verificou toda a análise feita pelo Cartório Eleitoral, recebeu o parecer da promotora eleitoral Dra. Mara Lúcia Silva Dourado e julgou que as contas do prefeito Aracely estão aprovadas.

Com a aprovação de suas contas de campanha eleitoral, Aracely está apto a ser diplomado prefeito de Araxá para o quadriênio 2017/2020. Ele e a vice-prefeita Lídia Jordão serão diplomados pela Justiça Eleitoral nesta sexta-feira, dia 9, a partir das 10 horas, em uma solenidade no Teatro Municipal. Os 15 vereadores eleitos em Araxá neste ano também serão diplomados nesta solenidade.

Fonte: Blog do Germano Afonso

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x