Super banner
Super banner

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso

 Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 1

[email protected]

Lançamento do livro “Viver no Mourão Rachado”

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 2

No último dia 19 de agosto foi lançado o livro “Viver no Mourão Rachado”– História e Memória de uma comunidade Rural de Araxá, da escritora Glaura Teixeira Nogueira Lima, na Pousada Dona Beja (Salão Virgílius Marques). Antes do lançamento oficial do livro, foi realizado show com o Grupo Vi-Voz e depois Renato Teixeira e filhos (acústico).

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 3

Estiveram presentes no evento, Cláudio Marcassa (Gerente de Cultura da Fiemg) e autoridades locais, destacando-se o vice-prefeito Miguel Júnior e o gerente do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Araxá, José Edmilson Zorzi.

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 4

O livro conta a história da comunidade do Mourão Rachado e retrata costumes, crenças e festas, desta comunidade. O fotógrafo João Lima registrou o evento.

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 5

Parabéns e sucesso.

5 aninhos

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 6Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 7

No domingo (16), Givago Augusto Ferreira Borges, comemorou juntamente com seus pais, Matilde Pereira Borges e Urubatan Ferreira, o irmão Yago Henrique e amigos, seus cinco aninhos. A festa aconteceu no espaço Grann Hall e a Patty Festas produziu a decoração, trazendo o tema (Floresta).

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 8

O profissional fotógrafo João Lima, registrou o evento. Estiveram presentes também os seus coleguinhas e professores da Escola Amar É.

Parabéns Givago.

Niver Leandro

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 9Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 10

O querido amigo e excelente profissional Leandro Magalhães Dutra, formado em Administração pelo Uniaraxá, pós- graduado em Gestão de pessoas pela Universidade Gama Filho, atualmente Analista de Extensão no Centro Universitário e professor dos cursos de Gestão Empresarial e Secretariado do Senac, comemorou o seu niver no dia 26 de agosto com seus grandes amigos, no Bar Zé da Égua. Leandro é filho de Noel Dutra e Maria Claudia Magalhães Dutra.

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 11

Parabéns e muito sucesso.
 
Apagando Velinhas

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 12

A empresária e cantora Kátia Keyle Trindade de Paula, comemorou mais um ano de vida, na quinta-feira (27). Kátia Keyle atualmente trabalha na administração da Clínica Veterinária Auquimia e também atua na área musical (casamentos, missas, eventos empresariais). Ela também é coordenadora geral do Ministério de Música Evangelis. Talento e carisma fazem parte desta grande mulher, que é Kátia Keyle.

Felicidades e muito sucesso.

Curtindo férias

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 13

Os recém-casados Alessandra e Alberto estão em Araxá curtindo férias, após viagem de Lua de Mel no Rio de Janeiro. Alessandra é natural de Araxá, mas há três anos reside em Madri, Espanha. Alberto é natural de Nápole, Itália, e pela primeira vez pisa em terras tupiniquins.

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 14

Felicidades ao jovem casal e sejam bem-vindos à Araxá, “terra onde primeiro se avista o sol”.
 
Aniversário 1 aninho

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 15

A linda Sarah Evelin Ribeiro, filha de Eliton Ribeiro e Wanderleia Ribeiro comemorou seu primeiro aninho, no dia 25 de agosto no Salão de Festas da Igreja Presbiteriana.

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 16

A festa teve como tema “Moranguinho”, e a Patty Festas se encarregou da decoração.

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 17

O buffet foi responsabilidade de Lúcia Buffet e os convidados degustaram do delicioso bolo trufado com morango. A noite foi de muita alegria para a pequena Sarah e seus familiares.

Parabéns.

Debutante

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 18

No dia 22 de agosto, a bela debutante Cendy Venâncio de Resende, filha do casal Antônio de Resende Sobrinho e Lucinete da Silva Venâncio, comemorou em grande estilo os seus 15 anos.

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 19

A festa foi realizada no Salão da AEF e contou com a presença de amigos e familiares de Cendy. O ambiente foi decorado por Cirene (Casarão Floricultura) e o buffet ficou a cargo de José Gaspar e sua equipe.

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 20

A iluminação, sonorização foram responsabilidades do excelente profissional Pedrinho Som e o registro fotográfico foi da Hollywood Digital.

Felicidades Cendy.

A chegada de Luis Felipe

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 21

No sábado (22), o casal Débora Ângela dos Santos Costa e Wellington Andrigues Costa (Chocolate), foram agraciados com a chegada do pequeno Luis Felipe dos Santos Costa.

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 22

Parabéns ao casal pelo lindo bebê.

Presidente da ACIA se encontra com vice-governador

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 23

No último dia 19 de agosto, o presidente da Acia e vice-presidente da Federaminas, Emílio César Ribeiro, integrou a comitiva oficial de recepção ao vice-governador de Minas Gerais, professor Antônio Augusto Anastasia, no aeroporto de Jaguará, em Sacramento, em 19 de agosto. Também estava presentee o presidente da Federaminas, Wander Luís Silva.

O vice-governador do Estado foi homenageado pela Câmara Municipal local. Anastasia recebeu a Medalha de Nossa Senhora do Patrocínio do Santíssimo Sacramento, em solenidade na Gruta dos Palhares.

Inauguração Body Center

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 24

Na última sexta-feira (21), Fabiana Ribeiro Teixeira e Flávio Diego, receberam seus alunos e convidados na inauguração do novo espaço para treinamento e condicionamento físico personalizado “Body Center & Pilates Studio Center”, situado à rua Heitor Montandom, 120 esquina com Avenida Prefeito Aracely de Paula.

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 25

A noite foi de alegria e muita satisfação para Fabiana e Flávio Diego. Estiveram presentes seus pais, familiares e amigos prestigiando este grande acontecimento.

Lançamento do livro ???Viver no Mourão Rachado??? é um sucesso 26

E para quem gosta de ficar em forma, vale a pena agendar uma aula demonstrativa no Body Center, afinal de contas já estamos na primavera e a estação das flores anuncia a chegada do verão… E quem não gosta de curtir a temporada de praia com “tudo em cima”?

Sucesso neste novo empreendimento.

> Confira os agitos deste final de semana em Araxá

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas