Super banner

Legislativo apresenta e aprova dois projetos de leis

Durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Araxá, os vereadores apreciaram e aprovaram dois projetos de leis apresentados pelo Legislativo e um requerimento, na tarde de ontem (9).

O Projeto de Lei n° 183/08 dispõe sobre denominação de via pública, passando a denominar Rua Ana Maria de Resende a Rua 6 do Loteamento Recanto do Bosque. Já o Projeto de Lei n° 184/08, altera dispositivos do artigo 4° da Lei Municipal n° 3.520, de 08 de julho de 1999, onde acrescenta-se dois representantes do Órgão Ambiental da Administração Municipal e um representante do Instituto de Planejamento Sustentável de Araxá. Mais dois representantes de organização não-governamental com sede em Araxá e que defendam o meio ambiente municipal e regional, farão parte do Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental (Codema).

O requerimento de n° 494/08 encaminha à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pedido de providência, baseando-se em reivindicação de moradores. Desta forma foi requerido um abrigo no ponto de ônibus da Rua Brígido de Melo Filho, no Bairro Bom Jesus.

Notícias relacionadas