Super banner
Super banner

Lidiane Nogueira e Lucas Martins dizem “sim”

Lidiane Nogueira e Lucas Martins dizem “sim”

Lidiane Nogueira e Lucas Martins dizem "sim" 1

[email protected]

Lidiane e Lucas

Lidiane Nogueira e Lucas Martins dizem "sim" 2

Lindíssimo o enlace de Lidiane Aparecida Nogueira, agora senhora Martins e Lucas Martins Silva. A cerimônia que uniu o jovem casal aconteceu no último dia 3 de julho na Igreja da Sagrada Família.

Lidiane Nogueira e Lucas Martins dizem "sim" 3

O casamento foi conduzido pelo Diácomo Wálter. Os muitos convidados eram só emoção juntamente com os pais dos noivos, Baltazar Nogueira e Ana Imaculada Nogueira e Baltazar Martins da Silva e também Edna Martins Silva.

Lidiane Nogueira e Lucas Martins dizem "sim" 4

A igreja foi ricamente decorada pelas mãos dos excelentes profissionais do Casarão Floricultura. Lidiane irradiava felicidade e estava muito bem produzida por Flávio e Claúdia do Dart Cabelo. A recepção aconteceu na Chácara do Ziza no Via Verde.

Lidiane Nogueira e Lucas Martins dizem "sim" 5

Cada momento dessa união teve o registro eternizado pelo Hollywood Digital.

Ao casal, felicidades.

Torcendo pela Holanda

Lidiane Nogueira e Lucas Martins dizem "sim" 6

A Copa da África do Sul termina neste fim de semana e os times que conseguiram chegar à essa final surpreendente foram a Holanda e a Espanha. A Holanda, diga se de passagem mandou os brasileiros para a casa mais cedo.

Mas meu foco aqui não é Copa do Mundo, apesar de gostar muito de futebol, sou até metida e entender um pouco. Tá bom, tá bom, confesso que não entendo quando é o bendito impedimento (nem tentem me ligar e explicar, já está de bom tamanho eu entender quando é escanteio, tiro de meta, lateral, falta e até gol).

O interessante é mostrar essa família de Araxá. Marcel é holandês, Maria do Carmo e os filhos brasileiros. Apesar da desclassificação do Brasil eles continuam mais unidos que nunca para torcerem agora pela Holanda.

Aniversários

Esse início de mês foi de muita festa, pois muita gente ficou mais velha, digo mais experiente.

Lidiane Nogueira e Lucas Martins dizem "sim" 7

O primeiro dia do mês foi todo especial para Carol Borges, o lindo sorriso foi pra registrar e demonstrar tanta felicidade. Ela foi lembrada por amigos e familiares e teve um abraço mais que especial da filha Larissa. Felicidades Carol.

Lidiane Nogueira e Lucas Martins dizem "sim" 8

Dia 4 foi a vez de também belíssima Fernanda Romes, que festejou ao lado de pessoas muito queridas. Parabéns Fer.

Lidiane Nogueira e Lucas Martins dizem "sim" 9

No dia 5, o jovem empresário Sergio Chaer apagou algumas velinhas apesar de envolvido com muito trabalho. Sergio, sucesso e muitas realizações.

Lidiane Nogueira e Lucas Martins dizem "sim" 10

Direto da Europa, a linda Priscila Karla Ferreira dos Santos festejou mais um aniversário. Mesmo longe de casa, a araxaense foi muito cumprimentada e lembrada. Pri, sinta-se fortemente abraçada.

Lidiane Nogueira e Lucas Martins dizem "sim" 11

A semana termina com o niver da linda bacharel em Direito pelo Uniaraxá, Milene Cássia. Milene não posso desejar outra coisa senão muitas felicidades.

Lidiane Nogueira e Lucas Martins dizem "sim" 12

Já domingão, Jordana Ferreira comemora mais um aniversário ao lado da família e da filha Giovana, Muitas felicidades.

Formatura

Lidiane Nogueira e Lucas Martins dizem "sim" 13

A família Ramalho Lima está radiante com a Colação de Grau em Direito pelas Faculdades Milton Campos, umas das mais renomadas do país, de Vinícius Ramalho Lima. Ele é filho de Geraldo Lima Junior e Maria Custódia Ramalho de Lima.

A solenidade acontecerá no próximo dia 16 de julho, no Minascentro, em Belo Horizonte.

Vinícius, sucesso, realizações e que o mundo jurídico possa contar com mais um excelente profissional que trabalhará pelo Direito e acima de tudo pela Justiça.

Rotary Clube Araxá Sul e Araxá Norte têm novas diretorias

Lidiane Nogueira e Lucas Martins dizem "sim" 14

Duas solenidades foram realizadas nos últimos dias, dando posse às novas diretorias dos Rotarys Araxá Norte e Araxá Sul. A primeira aconteceu para a posse de Jairo Sávio Borges assumir a presidência do Rotary Clube Araxá Norte, no lugar do empresário Almir Lourenço de Lima, para a gestão 2010/2011.

Lidiane Nogueira e Lucas Martins dizem "sim" 15

Já a segunda deu posse ao engenheiro agrônomo Vanderlei Arantes Galdino, no lugar do médico Doutor Ayres de Paiva Borges, no Rotary Clube Araxá Sul. 

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas