Super banner

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 1

[email protected]

União matrimonial

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 2

O jovem casal, Luciana Silva Alves e Ronaldo André Borges, recebeu as bençãos de Deus na Igreja Nossa Senhora das Graças, no último dia 17. A noiva é filha de Célia Aparecida Silva Alves e Joaquim Alves Ferreira Neto, e o noivo é filho de Maria Aparecida Castilho Borges e Leomar das Graças Borges.

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 3

Após a cerimônia, os nubentes e seus pais receberam seus convidados no Clube Araxá. Quem cuidou minuciosamente de todos os detalhes do evento, foi o expert Ronaldo Paiva (Momentos Assessoria).

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 4

Com muita alegria e satisfação a festa se estendeu até altas horas, e o buffet foi coordenado pela equipe  do Chico’s Buffet.

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 5

E em momentos especiais como este não poderia faltar os serviços da Studio S, como sempre eternizando sonhos.

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 6

Votos de muita felicidade aos noivos.

Os 4 anos de Ana Alice

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 7
 
A pequena Ana Alice Ribeiro Gomes, filha de Sebastiana Aparecida Ribeiro Gomes e Válter Gomes, comemorou, no último dia 17 de outubro, seus 4 aninhos, ao lado dos pais, amigos e do irmão Pedro Augusto Ribeiro Gomes.

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 8

 A festa foi realizada na residência da família e com a presença de todos os entes queridos.

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 9

O motivo foi da Sininho e a decoração foi executada por Patty Festas. Destaque para os deliciosos salgados feitos pelas mãos de Dona Lazinha (aluna do Unisênior do Uniaraxá).

Parabéns, Ana Alice.

Matrimônio

“Que nada separe o que Deus uniu”

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 10

A bela união de Aline & Diogo, aconteceu no dia 24 de outubro na Capela do Lar Santa Terezinha. A cerimônia foi presidida pelo padre Roberto Modesto Carneiro, que falou da importância do sentimento do amor que o casal precisa cultivar durante todos os dias de sua vida (na alegria e na tristeza, na saúde e na doença).

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 11

Os pais da noiva, Rogério Maneira e Ana Lúcia Menezes Maneira, juntamente com a mãe do noivo Maria de Lourdes Mendes, abençoaram a união matrimonial de Aline e Diogo.

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 12

A ambientação da igreja foi executada por Mário Cruz (Formatto Decorações) e a parte musical, que aliás, estava emocionante, foi realizada por Vânia Izabel e Maria Adélia Ganime.

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 13

Logo após a cerimônia os noivos, seguiram para a recepção na Chácara da Yara (Via Verde). A decoração estava maravilhosa e também foi elaborada pela Formatto Decorações. Com muito requinte e sofisticação, o buffet foi muito bem servido por Chico´s Buffet.

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 14

A festa estava muito animada e o DJ Alessandro comandou o agito até a madrugada. No dia seguinte os noivos seguiram em lua- de-mel com destino a Maceió. A fotógrafa Marise Romano (Uberaba), juntamente com sua equipe, eternizou os melhores momentos.  

Muitas alegrias aos noivos.

Apagando velinhas

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 15

A querida amiga, Marilúcia Martins, apagou velinhas no dia 26 de outubro, e seus amigos e familiares desejam felicidades e muito sucesso por toda vida.

Parabéns, Malú.

Niver

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 16

Depois de uma longa temporada em Londres, o querido amigo Sérgio Franco retornou ao Brasil, e no dia 29 de outubro, completou mais um ano de vida.

Atualmente ele trabalha em Brasília na rede hoteleira e também leciona língua inglesa no tempo livre.
 
Felicidades e muito sucesso.

35º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 17

Nesta semana, na Pousada Dona Beja, a Ihara participou do 35º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras com objetivo de apresentar aos cafeicultores inovações tecnológicas na cultura do café visando contribuir com o progresso e competitividade da agricultura brasileira.

Luciana Silva e Ronaldo Borges trocam alianças 18

Devido à forte preocupação com os pilares da sustentabilidade, ambiente, sociedade e economia, a Ihara apresentou o Sistema Planta Forte e o Planta Forte sobre rodas, uma unidade móvel laboratorial capaz de diagnosticar, analisar e posicionar soluções agrícolas viáveis a pequenos, médios e também grandes cafeicultores.

Parabéns a toda equipe do 35º Congresso Cafeeiro.

> Confira os agitos deste final de semana em Araxá

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas