Mais de 20 países já confirmaram presença na Copa Internacional de Mountain Bike em Araxá

Mais de 20 países já confirmaram presença na Copa Internacional de Mountain Bike em Araxá
Foto: Alemão Silva

As bicicletas irão invadir Araxá pelo 14º ano consecutivo através da Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB). Em 2016, atletas do Brasil e diversos outros países estiveram na competição buscando pontos para o ranking mundial. No vídeo teaser você confere tudo o que rola e a adrenalina que ronda as pistas da maior prova de mountain bike da América Latina. As inscrições para a CIMTB Levorin estão abertas e devem ser feitas através do link.

Etapa Araxá

As inscrições para a primeira etapa da CIMTB Levorin estão abertas. O evento acontece entre os dias 3 e 5 de março em Araxá e irá oferecer também a Copa Sense Bike e a Night Run. Este ano a novidade é que a primeira etapa da CIMTB irá sediar uma etapa da UCI Junior Series, comparada a uma Copa do Mundo da categoria. De acordo com a organização, mais de 20 países já estão confirmados para o evento.

A CIMTB conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020 e também para o ranking Brasileiro, Mineiro e Paulista.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 22ª Edição em 2017.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *