Super banner
Super banner

Mais de setenta desportistas de diversas modalidades foram premiados com Troféu Moraes

Mais de setenta desportistas de diversas modalidades foram premiados com Troféu Moraes

A Administração Municipal participou na noite de sexta-feira, 15 de abril, da entrega do Troféu Moraes para os melhores do esporte araxaense em 2015. A vice-prefeita Lídia Jordão, representou o prefeito Aracely de Paula, e fez parte da mesa diretiva, que ainda contou com os assessores José Antunes Soares Júnior (Dedé – Esportes Amador e Rural) e Jane Porfírio Magriotis (Esportes Especializados).

Mais de setenta desportistas de diversas modalidades foram premiados com Troféu Moraes, idealizado pelo radialista Jorge Eustáquio Sérvulo em homenagem ao ex-jogador do Cruzeiro e treinador do Araxá Esporte José Francisco de Moraes, que contribuiu bastante para o crescimento da prática esportiva na cidade.

No seu discurso, a assessora Jane Porfírio, já premiada com o troféu, ressaltou a importância do prêmio para a classe esportiva e, cada vez mais, contribui para o aparecimento de novas modalidades como slackline e fisiculturismo, agraciadas pela primeira vez.

O assessor José Antunes Soares Júnior (Dedé) enfatizou que Moraes foi um profissional de renome aqui em Araxá e que a homenagem é merecida por tudo que fez em prol do esporte local.

A vice-prefeita Lídia Jordão parabenizou os trabalhos desempenhados por Jane e Dedé nas assessorias relacionadas ao esporte e destacou que o Troféu Moraes já virou referência entre os desportistas da cidade. Na ocasião, a Prefeitura de Araxá foi agraciada com o troféu pelo apoio dado ao esporte em 2015.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x