Manutenção da Copasa pode afetar abastecimento de água em Araxá nesta terça-feira

Manutenção da Copasa pode afetar abastecimento de água em Araxá nesta terça-feira

A Copasa informa que o abastecimento de água em Araxá poderá apresentar intermitências nesta terça-feira, dia 23 de junho, em razão de uma manutenção operacional programada com o objetivo de promover melhorias no sistema.

De acordo com a Companhia, a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado de forma gradativa ao longo da manhã de quarta-feira, dia 24 de junho.

A Copasa destaca ainda que imóveis que possuem caixas d’água podem não sofrer impactos durante o período de manutenção.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *