Super banner

Mãozinha deve assumir Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

Mãozinha deve assumir Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

Mãozinha durante palestra sobre avicultura - Foto: Divulgação/PMA

Da Redação/Jorge Mourão – O comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural pode sofrer alterações nos próximos dias pelo prefeito Jeová Moreira da Costa. O nome mais cogitado para substituir o atual secretário Francisco Carlos Antonello é do chefe do Departamento de Avicultura, Wander Prugger, popularmente conhecido como Mãozinha.

A pedido de Jeová, Antonello, que também responde pela Assessoria Especial de Gabinete e principais projetos executados pela prefeitura, se distanciou há pelo menos um mês da pasta para acompanhar mais de perto as obras de revitalização da avenida Antônio Carlos e do Centro Administrativo. 

No entanto, ele afirma que segue ‘firme’ na pasta rural. “Isso que surgiu é uma especulação política. Eu tenho compromisso com o prefeito até o final deste ano e ele me pediu uma atenção maior a esses dois grandes projetos, principalmente agora que estamos com o dinheiro limitado por causa da suplementação. Mas até o momento também sigo firme como secretário de Desenvolvimento Rural”, diz Antonello.

Já Mãozinha se diz confiante para assumir o Desenvolvimento Rural em breve. “Estou entre os nomes indicados para assumir a secretaria e isso pode acontecer no próximo mês. Essa conversa já foi iniciada com o prefeito (Jeová Moreira da Costa) e estamos aguardando essa possibilidade”, afirma.

Se a troca for efetivada, será a terceira alteração no comando da pasta, que antes de Antonello era comandada pelo atual diretor de Produção da Cooperativa Agropecuária de Araxá (Capal), Caio Márcio Côrtes.

Notícias relacionadas