Super banner

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 1

[email protected]

A união de Kátia e Guilherme

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 2

Subiram ao altar no dia 06 de Fevereiro para oficializarem a união os jovens noivos Kátia Aparecida Carvalho e Guilherme Oliveira Dutra, em uma belíssima cerimônia realizada na Igreja da Sagrada Família carregada de muita emoção e ao mesmo tempo descontraída com o simpático Padre Sérgio que uniu os noivos.

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 3

O enlace aconteceu sob o olhar atento e feliz dos pais do casal Mara Beatriz Oliveira Dutra e Ney Dutra e também Maria José Lourenço Carvalho e José Pereira Carvalho.

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 4

A decoração da igreja e da recepção que aconteceu na Chácara da Yara foi do Casarão Floricultura, com Buffet do Urubas, a assessoria dessa luxuosa união ficou a cargo da Comemorar.

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 5

A produção da bela noiva que usou vestido vindo de Ribeirão Preto/SP foi do competente John Romualdo e as fotos dos momentos inesquecíveis foram feitas pela equipe do Studio S.

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 6

Muitas felicidades ao casal e parabéns!

Monielly e Davi

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 7

Foi também no dia 6 de fevereiro que os noivos Monielly Larissa Gonçalves e Davi Jonatas Boaventura escolheram para se unirem.

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 8

O local onde eles receberam essa benção foi o West Saloon, onde também ofereceram uma recepção para amigos mais íntimos e familiares.

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 9

A decoração foi feita por Sueli que caprichou em tons de Lilás para que tudo ficasse perfeito para um dia tão importante.

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 10

A felicidade dessa união foi completa com a presença dos pais dos jovens Rosemir Valentim e Andréia Simone Gonçalves e também Vicente Boaventura e Cátia Boaventura.

Que Deus abençoe ainda mais essa união!

Primeiro aninho de Thiago

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 11

O reino animal se reuniu completamente no dia 7 de fevereiro no Cebolinha para que o pequeno Thiago pudesse receber os muitos amiguinhos e familiares para comemorarem com ele seu primeiro aninhho.

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 12

O local de dez entre dez crianças e o aniversariante se divertiu durante toda uma tarde, em meio a muitos bichos e árvores ele curtiu ao máximo essa linda festa preparada com muito carinho pelos pais Viviane Aparecida de Ávila e Sidney Aparecido de Ávila.

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 13

A decoração impecável é mérito da Patty Festas, o Buffet que serviu todos os convidados com muita atenção e capricho foi de responsabilidade do Veríssimos. Na hora dos parabéns, o gatinho Thiago contou com ajuda do esperto irmãozinho Guilherme Henrique de Ávila.

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 14

Thiago, saúde e muita disposição para comemorar muitos outros aniversários.

Maria Dias e Reinaldo trocam alianças

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 15

Na igreja de São Sebastião no dia 30 de janeiro, Maria Dias Linhares e Reinaldo Matozinhos Lúcio receberam as bênçãos do casamento e se uniram em uma linda cerimônia.

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 16

A igreja ficou ainda mais bonita com a decoração do Casarão Floricultura para a realização deste enlace, que foi abençoado também pelos pais do casal, Neuza Matozinhos Lúcio e José Eustáquio Matozinhos e Antônio Linhares Piancó e Antônia Dias Linhares.

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 17

A noiva ficou ainda mais linda com a produção da Equipe do John Romualdo e com Vestido da Ki-Amor Noivas. As belas fotos foram feitas pela equipe da Oficina da Imagem.

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 18

Felicidades ao casal.

Atitude Consultoria & Comunicação Empresarial

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 19

Araxá e região contam agora com uma nova empresa que traz competência e comprometimento na prestação de seus serviços, trata-se da Atitude Consultoria & Comunicação Empresarial.

Com uma proposta de inovar, surpreender, estar à frente, repensar e rever conceitos no mundo corporativo, chega ao mercado da comunicação nas regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Sob a coordenação dos jovens empreendedores Luciana Rezende, Silvia Ester e Alexandre Andrade, a empresa promete trazer para a comunicação organizacional serviços que, por diversas vezes são deixados de lado devido à falta de tempo tanto dos empresários como dos setores terceirizados de comunicação, como o planejamento, a pontualidade, a criatividade e a inovação.

Parabéns e muito trabalho.

Sugerindo…

Enfim, chegou o Carnaval!

Maria Borges conta tudo sobre o casamento de Kátia e Guilherme 20

Como vocês já puderam acompanhar nas últimas semanas, o Sugerindo… trouxe dicas para que os foliões, mas especificamente as foliãs, possam curtir o Carnaval com um sapato adequado e a roupa mais transada.

Mas, não adianta uma produção perfeita, se o corpo não aguentar os quatro dias de festa, por falta de cuidados, é preciso neste período, muito atenção com o que se ingere em locais públicos, e cautela também com o excesso de bebida alcoólica.

Nesta coluna do Sugerindo… de Carnaval, contei com as dicas preciosas da Nutricionista Mariana de Paula Teixeira, onde ela orienta sobre os principais cuidados na ingestão de alimentos e bebidas nesta época de festas. Confira:

Cuidados com alimentação neste Carnaval 

É Carnaval. Período de grande movimentação de pessoas que procuram as praias, ranchos e carnavais de rua para brincar os quatro dias de folia. Mas em meio ao frevo, axé e samba, é importante se preocupar com a qualidade da alimentação consumida nesses locais, principalmente para os que gostam de lazer à beira mar.

Os foliões precisam ficar atentos para não consumir alimentos com a presença de micróbios, parasitas ou substâncias tóxicas. Os alimentos contaminados podem provocar vômitos, diarréias, dores abdominais e de cabeça, além de febre, alteração da visão, olhos inchados, entre outros problemas mais graves, quando estes vierem a atingir crianças e idosos, que têm a imunidade mais frágil.

É importante evitar o consumo de preparados suspeitos e alimentos gordurosos, a exemplo de frituras, creme de leite, maioneses e produtos do gênero. Outro alerta é evitar a ingestão de álcool, que eleva a desidratação do organismo, provocando desconfortos gástricos e enxaquecas.

Nesta época do ano aumentam, significativamente, os problemas de saúde ocasionados pela ingestão de alimentos contaminados e estragados. Por isso, as pessoas que optarem por ir à praia neste verão e, principalmente durante o Carnaval, devem consumir sucos naturais, água de coco e água natural, com o propósito de manterem-se hidratados, já que o calor aumenta neste período e a perda de água corporal é imensa.

Para quem vai passar o Carnaval curtindo a natureza e o Carnaval de Rua, seria de grande importância se alimentar de 3 em 3 horas, antes de sair para a folia e ingerir bebida alcoólica, fazer uma alimentação leve como saladas, pães integrais, arroz integral, queijos magros, carnes magras, sucos naturais.

A grande heroína do Carnaval é a água, então se hidrate muito nesta época, pois o álcool causa desidratação. O que não se deve fazer é comer alimentos gordurosos, fritura, doce em excesso, bebida alcoólica em exagero.

Curtam bastante, mas, com responsabilidade sempre.

â–º Confira os agitos de Carnaval na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas