Super banner

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 1

[email protected]

O casamento de Andrei e Andrea

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 2

O dia da família é comemorado em 27 de dezembro, e foi esse também o dia escolhido pelo casal Andrei Montandom e a canadense Andréa Lee Reid, filhos de Maria Cecília Spinola Montandom e Avenor Augusto Montandom e de Warren Reid e Jo-ann Reid, para a realização do casamento.

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 3

Eles que se conheceram no Canadá vieram ao Brasil especialmente para a concretização do enlace, e para marcar ainda mais tão importante momento na vida dessas famílias, o matrimônio foi celebrado pelo irmão do noivo, o padre Cristian Spinola Montandom.

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 4

A cerimônia foi realizada na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, que foi ricamente decorada pela Formatto que deixou a marca do seu bom gosto também na recepção que as famílias ofereceram para os convidados na Pousada Dona Beja.

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 5

O belíssimo bolo foi assinado pela competente Maria José e os momentos marcantes dessa união foram registrados pela equipe preparada da  Oficina da Imagem.

Ao casal que já esta morando no Canadá, muitas felicidades.

Emoção no aniversário de Dona Cora

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 6

Quem ficou extremamente surpresa e emocionada no ultimo sábado dia 9 foi a sempre simpática Dona Cora Rios, que recebeu de seus familiares uma bela festa surpresa para comemoração de seus 80 anos.

A recepção foi organizada com muito carinho pelos familiares, a decoração ficou a cargo de sua nora que reside em Uberaba, Julcimara, os doces foram zelosamente feitos pela nora Miltes e pelo filho Luiz Humberto.

O buffet foi de responsabilidade do experiente José Gaspar, o palco deste tão emocionante momento foi o salão do West Sallon.

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 7

Dona Cora que ficou muito emocionada e feliz com a surpresa,  festejou a data com a presença dos filhos, netos, noras e familiares vindos de Buritizal(SP), Sacramento, Araguari, Ponte Alta e Uberaba.

Dona Cora, parabéns e muitas felicidades.

Os 15 anos de Bruna Majela

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 8

Bruna Majela Garcia terá uma belíssima lembrança de seus quinze anos, o ensaio fotográfico foi feito para marcar a chegada desta tão importante data na vida de toda adolescente.

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 9

A bela, que atualmente reside em Uberaba, quis registrar o momento na terra de Beja, no Grande Hotel do Barreiro, através das lentes dos profissionais super competentes do Studio S de Araxá .

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 10

Além do book, Bruna recebeu de seus pais Fábio Majela Cunha Garcia e Fabíola Nogueira Soraggi Garcia, uma comemoração descontraída e marcante.

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 11

Bruna, parabéns e muitas, muitas felicidades.

Aniversário

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 12

Domingo (17) é todo dedicado a Vanessa Santana que comemora mais um aniversário nesta data. A estudante de arquitetura recebe os abraços dos pais, Manoel Santana e Euridice Reis, da avó Dona Abadia, do namorado Raphael Rios e um cheirinho de seu shitsu, Nino.

Vanessa, sinta-se fortemente abraçada neste dia tão especial.

Aniversário de Ana Laura

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 13

Quem soprou velinhas não muitas, mas soprou foi à pequena Ana Laura, que comemorou seu primeiro aninho com muita alegria, em uma linda festa com o tema de palhaços, decorada pela Bianca Festas.

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 14

A mamãe Patrícia Emilio Borges fez questão de ela mesma fazer as lembrancinhas da festa e também os docinhos, que foram a alegria da criançada presente, a vovó Belchiolina Aparecida ficou a cargo dos salgadinhos, com a ajuda de dona Donori.

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 15

O papai Rodrigo Aluísio Alves Borges, ficou por conta dos mimos a linda Ana Laura que entrou no clima da festa e vestida a caráter cantou os parabéns em companhia de familiares e amigos no West Sallon. O espetáculo foi registrado pelo Studio S, e o bolo preparado e decorado pela expert Maria José.

Gatinha, felicidades um aperto na bochecha e saúde pra você.

Reinauguração

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 16

A empresária Valéria Santos Sena reinaugura hoje (15), a nova sede da loja Chocolate, na rua Almeida Campos, 285. O ambiente moderno e bem localizado visa oferecer mais conforto aos clientes.

Valéria, sucesso neste novo empreendimento.

Niver Eulália

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 17

E no domingo (10) foi o dia de Eulália Resende comemorar seu  aniversário. Ela esteve rodeada por amigos e familiares neste dia tão especial. A festa foi completa com a presença dos lindos filhos Bárbara e Bruno e do marido Odair.

Eulália, sucesso, saúde, muita paz e felicidades a você.

Sugerindo – Moda é Oferta, Estilo é Escolha

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 18

Apesar do tempo instável, o verão está aí, bombando e esse sol forte é um convide irresistível para um banho de piscina e de praia.

Mas, para arrasar com um visual lindíssimo, eu trago nesta primeira edição em parceria com a Oxygen, loja especializada em moda praia e fitness,  dicas de moda praia, com modelos belíssimos, e com as mais novas tendências desse verão.

Então, a moda está ai, com centenas de sugestões de cores, modelos, formas e detalhes, mas cabe a cada um escolher o que combina com seu estilo e porte físico. Sendo assim, escolha o que mais lhe agrada e curta ao máximo essa estação quente.

Vamos começar falando dos tecidos, que chegam cheios de tecnologia, os fabricantes pensam não só em conforto e beleza, mas principalmente em proteção.

Hoje, os tecidos já veem com proteção solar, e com proteção anti cloro, visando uma maior durabilidade das peças. Vários modelos, e acessórios foram incrementando o biquíni, vamos mostrar alguns modelos mais usados nessa estação.

Curtininha

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 19

Ele voltou nesse verão com força total, e com mistura de pedras, metal e cordão.

Meia taça

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 20

Esse pode ser usado por todas as mulheres, valoriza o colo e pode ser, dependendo do modelo, bem discreto.

Sunquini e laterais largas

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 21

Os sunquinis são bem comportados e discretos, mas são uma grande tendência desse verão. Para quem quer ousar um pouco mais pode optar pelos modelos de laterais mais largas.

Maiôs

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 22

Chiques, sensuais, elegantes, ousados e versáteis, essas são as palavras para definir os modelos de maiôs dessa estação.

Os engana mamãe estão com força total, seguidos pelos modelos com decotes profundos, sem contar que eles podem sair da beira das piscinas para as ruas, basta colocar por cima uma saia, short ou pantalona, um visual leve.

Saída de praia

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 23

Elas também podem, tranquilamente, ser usadas no dia a dia, com um short, leggin ou mini saia.

Homens

Maria Borges estreia a nova Coluna Social do Diário de Araxá 24

E para finalizar, alguns modelos de moda praia para os homens, afinal, eles também devem acompanhar a moda, e saírem da tradicional sunga preta, agora o que se usa, sem medo, são as estampas florais.

Oxygen, moda fitness e praia. Rua Calimério Guimarães, 1.227, fone 3661.1732.

Espero que tenha gostado, a cada edição uma dica diferente para incrementar a Coluna.

As sugestões podem ser enviadas por e-mail.

<strong>Beijos e até a próxima.

â–º Confira os agitos deste fim de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas