Super banner
Super banner

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia 1

[email protected]

Leandro dos Santos e Flávia da Silva

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia 2Linda cerimônia celebrada na Igreja de Santo Antônio, uniu no último dia 8, o jovem casal, Leandro Marcos dos Santos e Flávia Maria da Silva, agora senhora Santos, ela filha de João Batista Silva e Maria Leonora Faria da Silva, ele filho de Marcos Antonio dos Santos(in memoria) e Maria Conceição de Melo dos Santos.

 

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia 3

A igreja recebeu uma maravilhosa decoração com rosas e gerberas branca, o trabalho muito bem elaborado foi assinado pela equipe do Cesta Café, que deu seu toque também no salão da AEF, onde aconteceu uma divertida recepção, para celebrar esse enlace, servida pelo Buffet Bino.

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia 4

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia 5

Flávia foi produzida por Marlene Morais, o Hollywood Digital foi quem registrou cada detalhe com fotografias e filmagem.

Chegou a hora!

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia 6

Vai ser celebrado amanhã dia 15 de maio, a união do casal Michelle e Arlem, ela jornalista e repórter da Rede Integração de Araxá, ele goleiro do Guarani de Divinópolis, a cerimônia religiosa acontecerá na Igreja Nossa Senhora da Guia, em Divinópolis.

Na próxima edição, fotos e todos os detalhes dessa esperada e abençoada união.

Book de Mariáh

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia 7O book da gatinha Mariáh Santos Alves, foi produzido para a comemoração de seus 2 aninhos, a gatinha ficou bem a vontade diante dos flashs.

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia 8

A pequena top é filha dos orgulhosos papais Amanda Pedrosa Santos e Mario César Araújo.

Ao ar livre!

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia 9</p>

Em uma belíssima celebração na Chacará da Áurea, Vanessa e Diogo se uniram em matrimônio no sábado dia 8, na próxima edição todos os detalhes deste belo casamento.

Três anos de Gabrielly Gonçalves

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia 10

Com o tema da Moranguinho, a esperta Gabrielly Gonçalves Miranda, filha de Cláudia Cristina Gonçalves de Miranda e Leonardo Miranda dos Santos, comemorou seus 3 aninhos no último dia 9.

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia 11

A festa aconteceu na residência da vovó Margarida, o local foi decorado pela Loran Festas, as fotos foram feitas pela equipe da Oficina da Imagem.

A pequena aproveitou cada momento da comemoração ao lado de amigos e familiares em especial da priminha Isabela.

Graduation Brasil

Leonardo Chaves e Alex Carvalho, passaram uma semana na grande São Paulo, fazendo curso no Graduation Brasil, tudo para aprimorar ainda mais o belo trabalho que já desenvolvem.

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia 12

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia 13

É isso ai, garotada qualificação sempre!

Festas das Mães no São Domingos

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia 14

Foi uma emoção só, a comemoração preparada pelo Colégio São Domingos para parabenizar as mães, o tema foi ” Falar de amor com mãe, não tem preço!” a festa começou com uma bela apresentação de chorinho com o grupo araxaense, Chorando na Praça, que envolveu todos os pais.

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia 15

Outro momento super descontraído e envolvente, foi quando o professor de Educação Física, Kike, coordenou com as mães das crianças do ensino infantil, maternal II e III, um relaxante e emotivo SPA, as mamães se submeteram a deliciosos tratamentos de beleza e quem fez os belíssimos penteados e massagem relaxante foram os alunos, momentos de muita emoção e proximidade entre mães e filhos.

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia 16

Parabéns à equipe do CSD, pela gostosa comemoração!

Sugerindo…

O frio já chegou e com força total, a estação mais aconchegante do ano, promete ser bem rigorosa neste ano, pelo menos é o que indicam os termômetros, que nos últimos dias registraram baixas temperaturas.

E nada melhor que ficar por dentro do que vai ser moda neste período, considerado o mais glamuroso e elegante do ano.

Para auxiliar neste Sugerindo, a Ideal Magazine, nos mostra as últimas tendências com cores mais fechadas e muita meia fio 80, lisa e também com estampas e listras, as pernas esse ano, vão ficar protegidas com estilo.

Maria Borges traz o casamento de Leandro e Flávia 17

Aproveitem as sugestões e arrasem nesse outono inverno.

Super beijo e até a próxima!!

â–º Programe o seu agito

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá

Notícias relacionadas