Super banner
Super banner

Mauro do Detran e José Domingos retomam vereança

Mauro do Detran e José Domingos retomam vereança

Mauro e José Domingos sendo reempossados

Mauro do Detran (PDT) e José Domingos Vaz (PDT) retomaram as suas funções como vereador, durante cerimônia de reemposse realizada na manhã desta sexta-feira (3), no gabinete do presidente da Câmara, Miguel Júnior (PMDB). Eles foram exonerados pelo Executivo após passagens pelas secretarias de Segurança Pública e de Desenvolvimento Humano, respectivamente.

José Domingos está em seu terceiro mandato. Passou pela pasta do Desenvolvimento humano no mandato anterior e logo após tomar posse para a legislatura 2013/2016, foi convidado pelo prefeito Jeová Moreira da Costa, para reassumir a secretaria, uma das mais importantes da administração municipal. Quem estava em seu cargo era a suplente Credinéia Maria dos Santos (Néia da Uninorte).

Mauro do Detran é policial civil aposentado e ex-coordenador da Banca de Exames de Trânsito. Assumiu seu primeiro mandato como vereador na atual legislatura. Quando o prefeito Jeová Moreira da Costa criou a Secretaria de Segurança Pública, Mauro, com sua experiência, assumiu a pasta, fazendo trabalho reconhecido por toda a cidade. Nesse tempo, que assumiu sua cadeira foi o segundo suplente Pastor Moacir (PDT), que deixa sua segunda passagem pelo Legislativo.

Após a posse, os vereadores receberam cumprimentos dos presentes e orientações administrativas da Câmara Municipal.

Notícias relacionadas