Super banner

Menor de 16 anos se envolve com tráfico de drogas e é preso

Menor de 16 anos se envolve com tráfico de drogas e é preso

Foto: Willian Tardelli

Nesta quinta-feira (8), por volta de 14 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Romes Luiz de Paiva, bairro Abolição, e prendeu um menor de 16 anos por tráfico de drogas.

Com o menor foi encontrado R$ 1145 em notas diversas, tendo o infrator dito que o dinheiro era do seu trabalho, mas, foi desmentido pela própria mãe, pois, o menor não trabalha e ainda segundo a mãe não tinha dinheiro nenhum.

Foi verificada a residência do menor e localizado resquícios de crack, uma munição restrita de calibre 7.62 e dois aparelhos celulares sem procedência. Diante do exposto o adolescente foi apreendido e encaminhado a delegacia.

Bairro Centro

Polícia Militar procura autor de roubo

Nesta quinta-feira (8), por volta de 17 horas, a Polícia Militar compareceu a um posto de combustível na Rua Mariano de Ávila, Centro, onde havia ocorrido um assalto.

No local, testemunhas afirmaram que um individuo moreno escuro, estatura aproximada de 1,60m, trajando camiseta listrada de azul e branco, calça jeans e um capuz tampando a cabeça, armado de revolver prateado, abordou a frentista na parte externa e a levou para o interior da loja de conveniência. Em ato continuo, determinou para que todos deitassem no chão.

Logo em seguida, o autor, mediante ameaça, exigiu a entrega de todo o dinheiro do caixa, cerca de R$80,00 em espécie. Insatisfeito com a quantia entregue, o autor, ainda, subtraiu do interior da loja os seguintes itens: 04 red bull de 473 ml; algumas latas de cerveja; uma garrafa de wisky  e uma garrafa de bebida alcoólica da marca absolut mango.

Os policiais realizaram rastreamento com o intuito de localizar o autor, porém até o momento ele não foi localizado.

Notícias relacionadas