Super banner

Menor é apreendido com crack no Pedra Azul

Menor é apreendido com crack no Pedra Azul

Ocorrências

Nesta quinta-feira (30), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Baltazar José Alves, no bairro Pedra Azul, momento em que uma mulher deu sinal para a viatura policial e disse que um jovem moreno trajando camiseta branca, bermuda jeans cor clara e com cabelos pintados de louro estaria próximo da sua casa e postava-se de maneira suspeita.

Os policiais foram até o local e encontraram o menor C.O., 17 anos, já caminhando pela rua e ao avistar a viatura policial ele jogou no chão três pedras de crack, sendo abordado imediatamente.

O infrator já é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, sendo apreendido pelo menos três vezes pelo mesmo delito.

Diante do exposto, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Zona rural

PM prende e apreende autores de furto em sítio

Nesta quinta-feira (30), por volta das 3h, a PM realizava patrulhamento pela cidade quando os policiais viram alguns indivíduos em atitude suspeita e com algumas sacolas nas mãos. Eles foram abordados e não souberam dizer onde conseguiram os produtos que carregavam, porém, confessaram posteriormente que os objetos foram furtados de um sítio que fica na BR-262, km 678.

Eles entraram na propriedade, arrombaram a janela e reviraram todos os pertences do proprietário, furtando diversos gêneros alimentícios, facas, estilete, produtos de limpeza, caixa de ferramentas, dentre outros.

Diante dos fatos, os autores de 34 anos, 21 anos e 13 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas