
Na noite de ontem (6), por volta das 22h, durante um patrulhamento tático móvel na Avenida Washington Barcelos, no bairro Bom Jesus, a guarnição policial avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem, os agentes realizaram uma busca pessoal e encontraram com o suspeito uma quantia em dinheiro e 12 pedras de crack, sendo que 10 delas estavam escondidas em sua boca.
Em continuidade à ação, os policiais seguiram até a residência do indivíduo, onde localizaram uma bicicleta. O modelo se assemelhava à descrição de uma bicicleta furtada recentemente, conforme registrado em uma denúncia feita por meio da rede de rádio policial. Para confirmar a suspeita, os agentes entraram em contato com a vítima, que prontamente reconheceu a bicicleta como sendo de sua propriedade e que havia sido furtada.
Com o apoio da guarnição Rocca, foi utilizado o cão de faro “Ômega”, que ajudou na busca dentro da residência. O cão localizou mais uma pedra de crack escondida no quarto do indivíduo.
Diante das evidências, o menor, de 16 anos, foi apreendido e encaminhado ao Delegado de plantão para as devidas providências legais. A bicicleta furtada foi restituída ao proprietário, que agradeceu o trabalho da Polícia Militar.