Super banner

Menor e dois homens envolvidos com o tráfico tentam fugir da polícia

Menor e dois homens envolvidos com o tráfico tentam fugir da polícia

Materiais apreendidos - Foto: Willian Tardelli

Nesta quinta-feira (23), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida João Paulo II, Centro, onde os policiais viram três indivíduos suspeitos conversando em um bar.

Percebendo a viatura, dois deles saíram correndo em direções opostas. O outro, A.S.S., 26 anos, ficou no local e os policiais perceberam que ele estava com dificuldades pra conversar, sendo constatado que ele estava com diversas pedras de crack na boca.

Ele cuspiu oito pedras de crack. Um menor de 14 anos que havia corrido foi alcançado e estava de posse de 12 pedras de crack.

 O terceiro, A.C.S., 20, também foi alcançado e encontrado em seu poder R$ 249,70. Foram encontrados também três telefones celulares. Bem próximo ao local da abordagem, em um montinho de lixo, foi encontrado mais uma bucha de maconha, aproximadamente 5 gramas de crack e uma lâmina. Em desfavor do autor de 26 anos também havia um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e de apreensão aos autores por associação para o tráfico de drogas, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Todos já foram detidos em outras ocasiões por envolvimento com o tráfico.

Notícias relacionadas