Super banner
Super banner

Mergulho participa da maior aula de natação do mundo

Mergulho participa da maior aula de natação do mundo

Mergulho participa da maior aula de natação do mundo 1

Três filiais da Mergulho Sport Center participam nesta quinta-feira (14) da maior aula de natação do mundo, a partir das 12h. Trata-se da The World ?s Largest Swimming Lesson. Pelo segundo ano consecutivo, a Mergulho participa desse movimento em prol da conscientização de que aulas de natação salvam vidas.

Pesquisas alertam que afogamento é a segunda causa principal de mortes acidentais por crianças entre 1 e 14 anos, e que pode ser evitado com a prática de aulas de natação. Pensando nisso foi criada a The World´s Largest Swimming Lesson, aula que promove a integração mundial de crianças e profissionais de natação em prol desta causa.

Em 14 de junho, quinta-feira, academias e instalações aquáticas de todo o globo aplicarão os preceitos do evento simultaneamente às 12h (horário de Brasília), com a intenção de quebrarem, mais uma vez, o recorde mundial do Guiness em número de pessoas reunidas pela causa e espalharem a mensagem de que aulas de natação salvam vidas.

Como forma de contribuírem com a diminuição dos acidentes, a Mergulho participará da “Maior Aula de Natação do Mundo” pelo segundo ano consecutivo.

Notícias relacionadas