Super banner
Super banner

Miguel Júnior participa da posse da nova presidente do Tribunal de Contas do Estado

Miguel Júnior participa da posse da nova presidente do Tribunal de Contas do Estado

Miguel Júnior e sua esposa Sandra Cardoso; no detalhe, Adriene Andrade durante posse - Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Araxá, vereador Miguel Alves Ferreira Júnior (PMDB), acompanhado por sua esposa Sandra Cardoso Alves, esteve presente na cerimônia de posse da nova presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), conselheira Adriene Barbosa de Faria Andrade. Também foram empossados o vice-presidente conselheiro Sebastião Helvécio Ramos de Castro e o corregedor conselheiro Cláudio Couto Terrão.

Adriene Andrade foi a primeira prefeita da cidade de Três Pontas, na região Sul do Estado, foi a primeira mulher a presidir a Associação Mineira de Municípios (AMM) e agora também é a primeira mulher a presidir o TCE-MG. Ela foi eleita com voto de todos conselheiros, durante sessão plenária realizada no dia 19 de dezembro passado, juntamente com o vice-presidente e o corregedor. A nova composição irá dirigir o TCE-MG no biênio 2013/2014.

A solenidade também contou com as presenças do governador Antonio Anastasia (PSDB), do vice-governador Alberto Pinto Coelho (PP), do senador Clésio Andrade (PMDB), que é marido de Adriene, do presidente da Assembleia Legislativo de Minas Gerais, deputado Dinis Pinheiro (PSDB), do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB) e demais autoridades.

Notícias relacionadas