Super banner

Moradora reclama de algazarra com bicicletas motorizadas em sua rua

Moradora reclama de algazarra com bicicletas motorizadas em sua rua

Ocorrências

Nesta quarta-feira (23), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua José Eustáquio Cardoso, no bairro Domingos Zema, onde, segundo uma mulher de 63 anos, nas proximidades em que ela reside tem alguns adolescentes que possuem bicicletas motorizadas e nesta data havia aproximadamente três deles na via fazendo algazarra com as mesmas.

Sendo assim, a mulher disse que foi pedir para que os adolescentes fizessem menos barulho, pois estavam perturbando seu sossego, porém, eles passaram a insultá-la dizendo que ela não era a dona da rua e que não mandava naquele local.

A solicitante repassou o endereço de um dos autores, porém, os policiais não conseguiram localizar nenhum suspeito. O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

Tiradentes

PM registra ameaça entre vizinhos após briga de cães

Nesta quarta-feira (23), por volta das 15h, a PM esteve na avenida Ademar Guimarães, no bairro Tiradentes, onde, segundo um homem de 28 anos, o cachorro de seu vizinho de 22 anos entrou em seu terreno e passou a avançar em seu cachorro.

Imediatamente, o homem de 28 anos chamou o vizinho para retirar o animal de sua residência e apartar a briga, porém, ele não tomou nenhuma providência. Sendo assim, o homem de 28 anos pegou um pedaço de pau e desferiu uma paulada na cabeça do cachorro e com isso o vizinho lhe ameaçou de morte.

Segundo versão do vizinho de 22 anos, ele não tinha como entrar na briga dos cachorros e que devido a paulada do homem de 28 anos a briga entre os animais acabou, poré,m se ele continuasse a agredir o animal o “negócio não iria ficar assim”.

Diante do fato, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

João Ribeiro

Indivíduo rouba padaria e ameaça funcionários

Nesta quarta-feira (23), por volta das 20h, a PM compareceu a uma padaria na avenida Prefeito Aracely de Paula, no bairro João Ribeiro, onde, segundo o proprietário, um indivíduo possivelmente de posse de uma arma de fogo chegou ao estabelecimento e subtraiu do caixa cerca de R$ 200. O autor ainda ameaçou os funcionários, fugindo em seguida.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas