Super banner

Motoboy é vítima de assalto à mão armada no Centro

Motoboy é vítima de assalto à mão armada no Centro

Na noite de ontem (16), conforme registrado em boletim de ocorrência, foi acionada por um motoboy, funcionário de uma empresa do ramo de informática.

Ele disse ter sido abordado por uma moto na esquina da rua Dom José Gaspar com Mariano de Ávila. Um deles armado provavelmente com uma pistola, roubando-lhe a quantia de R$ 300 em dinheiro e um cheque num valor de R$ 500 aproximadamente.

Santo Antônio

Ladrões roubam dois quilos de carne e latas de cerveja

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Pedro Bruno dos Reis, bairro Santo Antonio, onde a vítima, um senhor de 39 anos, relatou que ao chegar a sua residência, percebeu o dano em uma das venezianas  de sua casa, na noite de ontem (16).

A PM constatou que indivíduos não identificados haviam furtado de dentro da casa da vítima, dois quilos de carne e quatro latas de cerveja. 

Bom Jesus

Motociclista é preso por porte de drogas
               
A Polícia Militar (PM), por volta das 18h da noite de ontem (16), conforme registrado em boletim de ocorrência, uma viatura abordou uma moto em atitude suspeita, transitando pela rua Brígido de Melo Filho no bairro Bom Jesus.

O passageiro, de 29 anos de idade, que reside no bairro Santa Luzia portava certa quantidade de maconha. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde informou que havia adquirido a droga no bairro Bom Jesus. 

Notícias relacionadas