Super banner
Super banner

Motorista embriagado é preso após bater o carro

Motorista embriagado é preso após bater o carro

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Gustavo Rodrigues da Cunha, São Domingos, onde prendeu um homem por dirigir embriagado.

Após denúncia, os policiais compareceram até o local onde, segundo o denunciante, havia um indivíduo desconhecido dirigindo um Uno de cor cinza na rua Pará. Durante o deslocamento, a Central de Operações da PM recebeu uma segunda ligação relatando que o mesmo indivíduo havia se envolvido em um acidente.

No local, os policiais encontraram o veículo batido em uma árvore e o condutor totalmente embriagado e sem portar a Carteira Nacional de Habilitação. Foi realizado o teste do bafômetro, no qual se constatou que o cidadão estava realmente embriagado.

O condutor do veículo foi preso em flagrante por crime de trânsito, o carro foi removido do local e foram confeccionados dois autos de infração.

Jardim Natália

Adolescente tenta furtar residência

Na tarde de ontem (13), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Valdemar Inácio de Souza, Jardim Natália, onde apreendeu um adolescente por furto.

Os policiais foram até o local da ocorrência, onde, segundo a vítima, havia saído de sua residência por alguns instantes e quando retornou se deparou com um menor no interior de sua casa praticando furto. Quando o autor viu a vítima, saiu correndo, tomando rumo ignorado.

A guarnição da PM realizou rastreamento e encontrou o adolescente já em sua residência. O menor foi apreendido e conduzido em flagrante delito, na presença de um Conselheiro do Juizado de Menores, até a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas