Super banner

Mulher é morta pelo ex-marido com 40 facadas

Mulher é morta pelo ex-marido com 40 facadas

O comerciante Paulo Marcio Contagem, 39 anos, matou com várias facadas a sua ex-esposa Janete Abadia Correia, 35, no fim da tarde desta quinta-feira (22), na rua Nossa Senhora da Conceição, Centro. De acordo com familiares da vítima, o casal havia se separado há mais de 30 dias e Paulo não teria aceitado o fim do relacionamento.

Testemunhas disseram que no momento do crime escutaram gritos no prédio onde Janete morava. A vidraça da portaria do local foi quebrada por vizinhos na tentativa de impedir a agressão.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Paulo na entrada do prédio. De acordo com o sargento Wagner José da Silva, o comerciante confessou o crime. “Ele nos disse que teria visto a sua esposa na companhia de um homem e comprou a faca premeditando matá-la.”

“Quando chegamos, ela estava caída na entrada do prédio e ainda estava com vida, mas não resistiu até a chegada do Corpo de Bombeiros”, acrescenta. Além da prisão de Paulo, a faca utilizada no crime e a moto do autor foram apreendidas. A vítima estava com diversas perfurações na região torácica, na cintura e nos braços.

De acordo com o delegado de Crimes Contra a Vida, Luiz Antônio da Costa, Paulo foi autuado em flagrante e o inquérito será concluído em até dez dias, com o autor ficando à disposição da Justiça.

Após a perícia da Polícia Civil, o corpo de Janete foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. De acordo com os peritos, Janete levou aproximadamente 40 facadas. Ela deixa dois filhos, um de 4 anos e outro de 18.

Notícias relacionadas