Super banner

Mulher efetua disparos e ameaça botar fogo em casa no Urciano Lemos

Mulher efetua disparos e ameaça botar fogo em casa no Urciano Lemos

Uma mulher foi presa na madrugada de hoje (10), por volta das 2h, na rua José Alberto Fontes, no Urciano Lemos, por disparo de arma de fogo.

Segundo o solicitante, ele havia discutido mais cedo com a envolvida, devido a desentendimento no relacionamento conjugal. Por volta de 2h, a envolvida reiniciou a discussão e passou a quebrar os objetos da residência e agredir o solicitante.

Com a chegada da Polícia Militar a envolvida passou a ameaçar botar fogo na residência com o botijão de gás. Ele ainda efetuou três disparos com arma de fogo dentro da residência, porém não acertou ninguém.  Após intenso dialogo, os policias militares conseguiram convencer a acusada a entregar-se pacificamente.
A arma foi apreendida e a envolvida presa em flagrante delito, conduzida à Delegacia de Policia Civil, qualificada no boletim de ocorrência como uma mulher de 32 anos de idade, residente na rua Maria Cândida Nogueira, bairro Salomão Drummond. 

Centro

Dois homens são presos suspeitos de tráfico; um deles ainda engoliu pedras de crack

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo Centro, na manhã desta segunda-feira pela rua Cassiano Lemos, onde prendeu dois homens envolvidos no tráfico de drogas. 

Os militares passavam pelo local e se depararam com dois homens em atitude suspeita. Ao abordá-los, os policiais apreenderam duas pedras médias de crack, que se fosses dividas dariam aproximadamente 10 pedras.

O envolvido conhecido por Dalton confessou aos policiais militares que engoliu outras duas pedras do mesmo tamanho. Eles foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, foram qualificados no boletim de ocorrência como dois homens conhecidos por Dalton e Danilo, de 35 e 36 anos de idade, um residente no bairro São Geraldo e o outro no bairro Alvorada.

Notícias relacionadas