Super banner

Mulher inabilitada pega carro emprestado e causa acidente que lesionou criança

Mulher inabilitada pega carro emprestado e causa acidente que lesionou criança

Ocorrências

Nesta terça-feira (24), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Brígido de Melo Filho, no bairro Bom Jesus, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

Segundo uma mulher de 30 anos, condutora de um Corcel II, ela bateu em um Kadett que estava estacionado em via pública e em ato continuo o Kadett bateu em um Gol que estava estacionado à frente, causando danos nos veículos.

Ainda segundo a condutora do Corcel II, ela trafegava pela rua Brígido de Melo Filho sentido Centro quando acionou os freios do veículo e percebeu que os mesmo não estavam funcionando, o que ocasionou acidente.

No veículo conduzido por ela estava uma criança de 5 anos e que sofreu lesões e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), sendo medicada e liberada em seguida.

A condutora foi submetida ao teste do etilômetro, tendo o resultado de 0,34mg de álcool por litro de ar. Ela também não possui habilitação para dirigir.

Diante do exposto, a autora foi presa e encaminha à Delegacia de Polícia Civil, e o veículo removido por autossocorro credenciado.

 Ela havia dito que pegou o veículo emprestado de seu marido e com a autorização dele. Com isso, o marido teve sua carteira de habilitação recolhida, sendo este apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Boa Vista

PM registra ameaça com facão

Nesta terça-feira (24), por volta da 1h, a PM esteve na rua Larissa Cristina Caetano, no bairro Boa Vista, onde, segundo a solicitante P.P., 29, o amásio de sua mãe havia ameaçado ela e também a sua irmã de 23 anos com um facão.

Após o fato, o amásio da solicitante, sendo um homem de 29 anos, saiu correndo atrás do autor, entrando em um matagal próximo ao local da ocorrência, voltando minutos depois com o facão usado na ameaça.

Passados cerca de 30 minutos da solicitação da jovem de 29 anos, houve uma ligação no 190 onde um homem disse que é envolvido na ameaça descrita e ele estava caído em um buraco no meio do matagal que fica próximo ao local dos fatos, machucado e não estava dando conta de voltar para casa porque havia sido espancado pelo homem de 29 anos, amásio da solicitante.

Os policiais foram ao referido matagal e fizeram várias tentativas de localizar o indivíduo, porém, não foi possível localizá-lo por ser mata fechada e estar bastante escuro.

Os policiais não conseguiram mais dados sobre o indivíduo, sendo a família orientanda a procurar a PM novamente se o indivíduo vier a realizar algum contato.

Os policiais realizaram o registro do boletim de ocorrência para os devidos fins.

Centro

PM registra furto de bicicleta e identifica suspeito

Nesta terça-feira (24), por volta das 10h, a PM esteve na avenida Vereador João Sena, Centro, onde um homem de 38 anos relatou que havia deixado sua bicicleta em frente a uma loja e momentos após, ao entrar na mesma loja, escutou um barulho, constatando que um indivíduo havia furtado sua bicicleta, fugindo sentido a rua Padre Anchieta. A vítima ainda tentou perseguir o autor, porém, o perdeu de vista.

Depois de uma hora do fato, os policiais receberam a informação de que o autor seria F.N., 35, morador na Vila Estância, e amplamente conhecido no meio policial pela prática de delitos. Os policiais realizaram rastreamentos o procurando em sua casa, porém, o suspeito não foi encontrado, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Ana Pinto de Almeida

Dupla é detida com droga após tentativa de fuga da polícia

Nesta terça-feira (24), por volta das 15h, a PM realizava patrulhamento pela cidade, momento em que se deparou com uma moto com dois ocupantes em atitude suspeita.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor, porém, ele imediatamente empreendeu fuga pelas ruas da cidade e em certo momento os policiais viram que o garupa havia jogado algo no chão em uma das vias.

Os policiais conseguiram abordar os indivíduos na rua Agnelo Vieira Alves, no bairro Ana Pinto de Almeida, sendo o condutor identificado como M.R., 28, e o passageiro M.S., 17, que inclusive já possui diversas passagens criminais, sendo que o menor de 17 anos é enteado do autor de 28 anos.

Com o autor de 28 anos os policiais apreenderam a quantia de R$ 670. No local onde o passageiro havia jogado algo, os policiais apreenderam aproximadamente 30g de maconha.

Os policiais foram até a casa do autor de 28 anos, onde apreendeu diversos aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, dentre eles, celulares, DVD e tablet.

Diante do fato, os policiais realizaram a prisão e apreensão dos indivíduos, sendo ambos encaminhados à delegacia para as demais providências.

VEJA TAMBÉM

» Paciente diz que foi humilhado por médico durante espera por exame

» PM prende homem que furtou loja de roupas no João Ribeiro

Notícias relacionadas