Super banner

Mulher recebe mensagens ameaçadoras via celular de ex-companheiro

Mulher recebe mensagens ameaçadoras via celular de ex-companheiro

diario policial araxa

Nesta quinta-feira (29), por volta de 1 hora, a Polícia Militar compareceu a Rua Ferreira Benfica, bairro Estância, a pedido de uma mulher de 40 anos que recebe constantemente mensagens ameaçadoras enviadas ao seu celular, bem como causando transtornos em sua vida, a perseguindo em todos os lugares que ela vai do seu ex-companheiro de 28 anos.

A mulher contou ainda que durante o dia estava em frente a sua casa conversando com seu namorado, quando o ex-companheiro surgiu juntamente com mais quatro indivíduos causando muito medo.

Com a mulher dizendo ao ex que iria chamar a polícia, os autores fugiram em um veículo vw/gol, tomando rumo ignorado.

A vítima disse que manteve um relacionamento conjugal com o autor durante 10 anos e que há três meses esta separada judicialmente.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém o autor não foi localizado.

João Ribeiro

PM procura autor de furto de bolsa

Por volta de 8 horas desta quinta-feira (29), a Polícia Militar compareceu a Rua João Magalhães, bairro João Ribeiro, em virtude de uma ocorrência de furto de bolsa de um senhor de 39 anos.

Segundo relato da vítima, ele chegou a trabalhar normalmente na construção de uma casa, onde está prestando serviços, momento em que deparou com uma bolsa com varias roupas e documentos pessoais esparramados em um dos quartos da construção.

A bolsa foi furtada na Rua Paul Harris quando a mesma estava na varanda de sua residência. A bolsa e os pertences da vitima foram devolvidos ao proprietário.

Com isso, os policiais confeccionaram o Registro de Eventos de Defesa Social para maiores providências.

Notícias relacionadas