Super banner

Mulher rouba dois shorts em loja da Olegário Maciel e vai presa

Mulher rouba dois shorts em loja da Olegário Maciel e vai presa

A Polícia Militar (PM) compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, Centro, nesta terça-feira (17), por volta das 11h, onde prendeu uma mulher envolvida em furto de uma loja.

Segundo a solicitante, uma mulher esteve na loja, experimentou várias roupas e saiu sem comprar nada. Ao conferir suas mercadorias, notou que estava faltando dois shorts. Desconfiada, verificou o sistema de câmera interna do estabelecimento e constatou que a mulher havia furtado os objetos e fugido.

Com as características da autora, a PM iniciou rastreamento, localizando a autora com os produtos furtados. Ela foi presa em flagrante delito, conduzida à Delegacia de Polícia Civil, qualificada como uma mulher de 36 anos, residente na rua Amaro Pereira Gomes, bairro Vila Estância.

São Domingos

Homem e mulher são presos por agressão

A Polícia Militar (PM) compareceu à rua Fernando de Noronha, bairro São Domingos, nesta terça-feira (17), por volta das 23h, onde prendeu um homem e uma mulher envolvidos em lesão corporal.

Segundo a solicitante, estava em sua residência, quando chegou os dois envolvidos procurando por um menor, pois queriam acertar umas contas com ele. A solicitante respondeu que o menor não estava em sua casa e,com isso, os dois envolvidos passaram a agredi-la com socos e pontapés, que causaram lesões pelo corpo da vitima.

Com a chegada da PM, os agressores foram presos em flagrante delito, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como uma mulher de 19 anos e um homem de 38 anos, residentes na rua Fernando de Noronha, bairro São Domingos.
                           
Centro

Homem furta motocicleta, tenta escondê-la, mas acaba preso

A Polícia Militar (PM) compareceu à rua Mariano de Ávila, Centro, nesta terça-feira (17), por volta das 15h, onde prendeu um homem envolvido em furto de motocicleta.

Os policiais militares receberam a comunicação de que uma motocicleta CG 125/Fan, placa HHN-2280, cor preta, havia sido furtada na Rua Mariano de Ávila. De imediato, foi iniciado rastreamento para prender o autor do furto, o qual foi localizado próximo ao bairro Mangabeiras, porém ele tinha escondido a motocicleta.

Foi realizada uma varredura nas proximidades e os militares obtiveram êxito na localização da motocicleta. O autor foi preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Silvio dos Santos Rodrigues, 21 anos, residente na rua das Rosedas, bairro Parque das Flores.

São Geraldo

Mulher tem dinheiro furtado na saída da faculdade

A Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Amazonas, bairro São Geraldo, nesta terça-feira (17), por volta das 21h, onde prendeu um homem envolvido em furto de dinheiro.

Segundo a solicitante, estava saindo do estacionamento da faculdade, quando foi surpreendida por um individuo que lhe pediu dinheiro. Ao abrir a bolsa, o envolvido tomou de sua mão certa quantia em dinheiro, fugindo em seguida.

De posse das características do autor, a PM iniciou rastreamento e prendeu em flagrante delito o autor, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como José Flavio de Souza, desocupado, 28 anos, residente na avenida Divino Alves Ferreira, bairro Arasol. Também foram apreendidas com o envolvido duas pedras de crack.

Notícias relacionadas