Super banner

Mulher tenta passar crack para marido preso

Mulher tenta passar crack para marido preso

Na quarta-feira (4), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Presídio Regional de Araxá, onde uma mulher, identificada como M.A.S., 23 anos, foi flagrada tentando entrar com drogas no local.

Ela estava com sete pedras de crack envolvidas em um preservativo dentro do seu órgão genital. A autora estava acompanhada de outra mulher, identificada como D.A.V., 21, que conseguiu fugir antes de ser abordada.

Em apoio aos agentes do presídio, os policiais fizeram diligências para localizar e prender D.A.V., e na residência dela, no bairro Urciano Lemos, foram encontrados, com permissão de familiares da autora, uma sacola plástica contendo quatro tabletes de maconha.

Segundo a autora M.A.S., a droga seria entregue a seu marido I.R.P.S., 18, e para o namorado de D.A.V., D.B.R.O., 22, que estão presos.

A autora M.A.S. recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Rastreamentos continuam para localizar e prender a autora D.A.V..

Polícia procura autora de furtos em lojas

Na quarta-feira (4), por volta das 17h, a PM compareceu a uma loja situada na avenida Getúlio Vargas, onde o proprietário relatou que o circuito interno de monitoramento do estabelecimento gravou uma mulher de aproximadamente 70 anos furtando uma camiseta.

Ela havia pedido para ver algumas peças de roupas, aproveitou momento em que a atendente se virou para pegar mais produtos e escondeu a camiseta dentro da sua saia. Ainda segundo a vítima, uma etiqueta de roupa de outra loja caiu da saia da autora, possivelmente furtada também.

A autora é obesa, de cor clara, usava um lenço amarrado na cabeça e usava óculos escuros. Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizá-la e prendê-la. Qualquer informação sobre a suspeita pode ser repassada à Polícia Militar ou Polícia Civil, pelos telefones 190, 197 e 181.

Polícia Militar registra furtos em residências no bairro Mangabeiras

Na quarta-feira (4), por volta das 15h, a PM compareceu à rua Idélcio José Rufino, no bairro Mangabeiras, onde duas residências foram furtadas.

Segundo uma das solicitantes, de 21 anos, ao chegar da rua se deparou com a sua residência arrombada e deu falta de um telefone celular e um aparelho DVD.

A segunda vítima, de 56 anos, informou aos policiais que retornou para casa por volta das 15h e se deparou com uma das janelas arrombada. Ela deu falta de um tablet, três frascos de perfume e quantia de R$ 1 mil em dinheiro.

Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

PM aborda jovens envolvidos com tráfico no bairro Max Neumann

Na quarta-feira (4), por volta das 16h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Max Neumann, onde prendeu um autor, 19, e apreendeu um adolescente, 17, envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais se depararam com os dois envolvidos na avenida Antônio Alvarenga de Rezende, os quais foram abordados, ambos estavam muito trêmulos. Um invólucro plástico contendo 23 buchas de maconha foi encontrado na proximidade dos autores.

O autor de 19 anos assumiu a propriedade da droga. O menor foi liberado do Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad) há poucos dias, onde estava recolhido por prática de ato infracional análogo ao roubo.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *