Super banner

Mulheres tentam aplicar golpe da troca de cartão no bairro Alvorada

Mulheres tentam aplicar golpe da troca de cartão no bairro Alvorada

Por volta das 10h desta quinta-feira, 10 de março, uma Guarnição Policial Militar compareceu na rua Marechal Deodoro, onde a solicitante, uma senhora de 69 anos de idade, relatou que chegou na sua casa duas mulheres, ambas aparentando ter entre 20 e 30 anos de idade, e se diziam agentes de saúde da Unioeste, e solicitaram a solicitante seu cartão de movimentação bancária alegando que fariam um recadastramento.

Desconfiando que pudesse se tratar de um golpe, a solicitante negou-se a fornecer os dados, momento em que as mulheres saíram rapidamente do local tomando rumo ignorado. Após atendimento no local, os policiais realizaram diligências na tentativa de localizar as supostas estelionatárias, porém, até o fechamento da ocorrência não obtiveram êxito.

Filho ameaça a própria mãe de morte depois foge da polícia

Na quinta feira, 10 de março, por volta das 22h, a PM foi solicitada no comparecer no bairro aeroporto, onde a vítima, uma mulher de 39 anos de idade, relatou que seu filho e autor, um adolescente de 17 anos é usuário de drogas, e que nesta data, após se apoderar de um pedaço de madeira, o autor lhe fez diversas ameaças de morte e danificou parte da casa.
Ao saber que a PM havia sido acionada, o autor evadiu tomando rumo ignorado.

Os policiais realizaram diligências após o atendimento a vítima, mas o autor não foi localizado.

Polícia militar registra roubo a mototaxista

Na quinta-feira, 10 de março, por volta das 22h35, a PM foi acionada no bairro Boa Vista, onde a vítima, um homem de 30 anos, relatou que após realizar uma corrida até àquele bairro, e iniciar o retorno ao ponto onde trabalha, um outro homem lhe solicitou uma corrida até a rua 2 daquele mesmo bairro.
Ao chegar no local desejado, ao descer da motocicleta, o passageiro alegou que seu dente havia caído no chão. De imediato, a vítima também desembarcou e enquanto ajudava a procurar o dente caído, foi atingido com uma martelada na cabeça.
No momento em que o autor tentou desferir o segundo golpe, a vítima se recuperou e entrou em luta corporal com o autor e conseguiu lhe tomar o martelo, momento em que o autor evadiu do local rumo a um matagal ali existente, levando consigo o celular da vítima.

Enquanto o mototaxista era socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, Guarnições da PM faziam diligências no intuito de localizar o autor, porém, até o fechamento deste relatório, o mesmo não havia sido encontrado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *