Mutirão de carteira de identidade e vistoria de veículos movimenta semana em Araxá

Mutirão de carteira de identidade e vistoria de veículos movimenta semana em Araxá

Araxá recebe mutirão de carteira de identidade e vistoria de veículos nesta semana, no Sest Senat. A Delegacia de Trânsito da Polícia Civil promove atividade que será atração na Semana Nacional de Trânsito, realizada pela Administração Municipal, com início para terça-feira, 18. A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania, e o Sest Senat são parceiros na realização de mutirão com término marcado para esta sexta-feira, sempre de 9h às 17h.

Delegado Renato Alcino Vieira, reforça a importância da união de parceiros para viabilizar esse tipo de ação à comunidade de um modo geral. “Estamos muito felizes com essa parceria e pelo apoio cedido para a realização do mutirão dentro da Semana Nacional de Trânsito. A Delegacia de Trânsito se encontra com muita demanda retida nesses dois serviços. Vamos conseguir regularizar e somar esforços para entregar um serviço de uma forma mais adequada”.

Leonardo de Oliveira Neri, coordenador de Desenvolvimento Profissional do Sest Senat, reitera que o mutirão significa um momento de somar esforços. “Enquanto o veículo passa pela vistoria ou expedição dos documentos, aproveitamos o público para fazer um bate-papo sobre a Semana Nacional do Trânsito com o tema ‘Nós somos o trânsito’ para a reflexão atingir todos os usuários, pedestres e motoristas”, coloca.

De acordo com o secretário Élvio Bertoni, o mutirão para expedição de carteira de identidade e vistoria de veículos, além de valorizar as atrações da Semana Nacional de Trânsito, serve para atender com mais celeridade os serviços acumulados. “Quem ganha com o mutirão é o cidadão que tem atendimento imediato e a Polícia Civil, responsável pelos serviços. Essa parceria sempre gera mais benefícios para comunidade”, destaca.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *