Super banner
Super banner

Mutirão registra 2.430 atendimentos durante a Semana Nacional do Trânsito em Araxá

Mutirão registra 2.430 atendimentos durante a Semana Nacional do Trânsito em Araxá

Por Redação/Diário de Araxá – A Delegacia de Trânsito de Araxá registrou 2.430 atendimentos durante mutirão de emissão de carteiras de identidade, vistorias e emplacamentos de veículos realizado na Semana Nacional do Trânsito, que ocorreu entre os dias 18 e 25 de setembro.

Foram atendidas 1.115 pessoas para o serviço de carteiras de identidade, sendo emitidos 1.013 documentos.

No atendimento para veículos, foram realizadas 1.093 vistorias e 222 emplacamentos.

O mutirão fez parte da programação que abordou o tema “No trânsito, a vida vem primeiro”. Entre terça (18) e sexta (21), foi realizado no Sest Senat. Já no sábado (22), esta ação foi promovida no campus do Uniaraxá.

O delegado Renato de Alcino Vieira destaca que a fila para vistorias e emplacamentos foi praticamente zerada. Já na emissão de documentos de identidade, uma semana após as atividades já há fila de espera por causa da alta demanda desse serviço, mas que foi desafogada durante o mutirão.

“O balanço geral relativo não só ao mutirão como também às demais atividades da Semana Nacional do Trânsito foi bastante proveitoso, tivemos palestras nas escolas, carreata e outras ações de mobilização por toda a cidade sobre esta importante conscientização para um trânsito tranquilo e seguro”, relata o delegado.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x