Super banner
Super banner

“Não me arrependo de nada”, diz Bosco

“Não me arrependo de nada”, diz Bosco

Deputado Bosco - Divulgação

Da Redação – Após a realização das eleições no último dia 7 de outubro, o deputado estadual Bosco (PTdoB) concedeu entrevista para falar sobre o atual momento político em Araxá. Este esteve entre as principais lideranças políticas que apoiaram a candidatura de Aracely de Paula (PR) pela coligação Unidos Podemos Mais, que perdeu o pleito para a reeleição do prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT) por apenas 184 votos de diferença, e, apesar de perder a eleição majoritária pela segunda vez consecutiva (na primeira foi candidato a prefeito), diz que não se arrepende de nada, em participação no programa Comando Geral da Manhã/Rádio Cidade.

“O Aracely e a Lídia tinham um excelente programa de governo para a população e em momento algum me arrependi dessa decisão, que foi baseada em propósitos, mas principalmente de uma maneira bem respeitosa.

De acordo com ele, o momento agora é de desmontar os palanques e pensar na cidade como um todo. “A política continua, nosso candidato não obteve êxito, sempre deixei claro ao meu eleitor sobre a minha posição nas eleições, mas pelo meu lado, meu grupo, o palanque maior passou a ser novamente a nossa Araxá depois da disputa.”

O deputado também afirmou que ainda não encontrou com o prefeito reeleito após as eleições e disse que apesar dessa vitória consecutiva há muita coisa para ser feita.

“Ainda é uma semana de euforia daqueles que foram eleitos, tentamos alguns contatos, um ato de simpatia e elegância tanto como ele (Jeová) como com a vice Edna Castro, não conseguimos falar com eles, mas com certeza teremos essa oportunidade. Desejo toda sorte ao prefeito, que possa realizar um grande governo, melhor do que está sendo, pois sabemos, por mais que ele tenha trabalhado, alguns números mostram que há muita coisa para ser feita, ainda há muita carência, principalmente para o povo mais humilde. Toda eleição para um candidato, ganhando ou não, com certeza é um aprendizado.”

Durante a entrevista, Bosco também falou que está à disposição da prefeitura na condição de deputado estadual e também destacou o grande desempenho do Projeto Vitória nas eleições, uma coligação proporcional composta por PTdoB, PRP, PHS, PCdoB e PSL, que elegeu para vereador três candidatos – Sargento Amilton, Eustáquio Pereira e Romário do Picolé, todos do PTdoB.

Notícias relacionadas