Super banner
Super banner

Nathália Marconi comemora 15 anos em grande estilo

Nathália Marconi comemora 15 anos em grande estilo

Nathália Marconi comemora 15 anos em grande estilo 1

[email protected]</span>

Nathália e seus 15 anos

Nathália Marconi comemora 15 anos em grande estilo 2

Foi na boate do Clube Araxá, que Nathália Marconi Campos, comemorou seus 15 anos em uma festa cheia de diversão, emoção e certamente muito marcante.

Nathália Marconi comemora 15 anos em grande estilo 3

O salão foi perfeitamente decorado pela dinâmica e inovadora Vanessa Lana, da Agora Eventos. O tema da festa foi borboletas, que espalharam alegria e suavidade pelo salão, o buffet do Uruba´s caprichou no delicioso cardápio, o bolo delicado e saboroso, foi assinado pela excelente Maria José.

Nathália Marconi comemora 15 anos em grande estilo 4

A bela aniversariante é filha de Liziane Marconi Pereira e Eduardo Montovani Pereira. Na comemoração estavam os irmãos da aniversariante, Matheus e Maria Eduarda.

Nathália Marconi comemora 15 anos em grande estilo 5

A diversão da pista ficou por conta do DJ Herrera, que animou os muitos convidados até altas horas.Aas fotografias que registraram cada detalhe foram feitas pelo profissional Luciano Monteiro, que caprichou em cada click.

Nathália, felicidades e parabéns.

Ediláine

Nathália Marconi comemora 15 anos em grande estilo 6

A fisioterapeuta, Edilaíne Pacheco, completa 25 anos e apaga as velinhas no dia 13 de agosto. Seus pais Edgard Pacheco, Joana Darc, sua irmã Nayara Pacheco parabenizam e desejam toda felicidade. Eles desejam que ela possa ter muito sucesso na sua carreira de fisioterapeuta, onde hoje está transbordando de felicidade e tendo sucesso no seu trabalho na Clínica Reability Fisioterapia.

O jornalista Cesar Campos festejou mais um aniversário essa semana…

Nathália Marconi comemora 15 anos em grande estilo 7

Tá certo que essa grande e bela comemoração foi sem festa para os amigos e familiares, mas apesar disso, ele foi muito lembrado e parabenizado. Além de excelente profissional, ele é uma pessoa extremamente querida e lembrada por todos, por esse motivo também, perdoamos a falta de festança, mas ano que vem vamos contar com isso hein?

Cesar, por você ser sempre receptivo e muito amigo, que tenho a liberdade de brincar com você, na verdade o mais importante nessas datas é estarmos felizes e cercados de pessoas que amamos.

Escolhi essa foto, em que retrata um lindo, feliz e emocionante momento de sua vida… Sua união com a Lídia Aparecida.

Felicidades e sucesso sempre!

Sugerindo…

Nathália Marconi comemora 15 anos em grande estilo 8

Que saudade de desse Sugerindo, mas sabe o que acontece gente, é o frio, os dedinhos vão ficando mais lentos e a vontade de ficar escondida debaixo de generosos cobertores é muito grande…

Nathália Marconi comemora 15 anos em grande estilo 9

Mas hoje, em respeito à vocês, eu lutei bravamente contra esse desejo e aqui estou eu, para falar das flores, flores que invadiram o inverno (ops, como assim?).

Nathália Marconi comemora 15 anos em grande estilo 10

Não estou louca, nem essa semana gelada congelou meu cérebro. Sim, vou falar das flores do inverno. Acontece que essas lindezas que me refiro, não são flores naturais não e nem a minha Flor.

Nathália Marconi comemora 15 anos em grande estilo 11

Estou falando das flores da “Maria Chiquinha”. Lá você encontra acessórios perfeitos para cabelos, roupas e bolsas adulto e infantil. As flores são delicadas e personalizadas, para cada cliente, de acordo com a roupa.

Por exemplo, em um casamento chiquérrimo você pode fazer uma flor para incrementar o visual, seja no cabelo, na bolsa ou como broche. Fica um arraso! E ao contrario também, se a roupa está simples, uma tiara ou tic tac no cabelo compõe a produção.Nathália Marconi comemora 15 anos em grande estilo 12

Para as meninas fashion, tem flores super delicadas e personalizadas, pode se dizer que esse inverno esta hiper florido.  Apesar de não ser muito noveleira, sou “desenheira” por imposição, vejo que muitas personagens estão usando flores no cabelo e nos casaquinhos.

Uma das sócias da Maria Chiquinha, Fernanda Negrão, fala que as pessoas estão adaptando as flores em muitas produções e que elas vão permanecer também nas próximas estações. Sendo assim meninas, a belezura não vai “murchar” com a chegada da primavera-verão… É um investimento que vale a pena.Nathália Marconi comemora 15 anos em grande estilo 13

Bom, fica a dica, para se enfeitarem com toque bem delicado e feminino… As flores de tecido são opções bem charmosas também de decoração em quartos e festas infantis, lembrança de casamento e de maternidade.

Super beijo e até o próximo, espero que seja rápido.

Maria Chiquinha – contato: (34) 3661-5601/9144 6980.

Clique aqui para conferir o Facebook.

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas