Super banner

Nega fazer sexo e sofre agressão do amásio

Nega fazer sexo e sofre agressão do amásio

Ocorrências Policiais

Nesta quinta-feira (4), por volta das 5h, a Polícia Militar (PM) à rua Erminda Soares de Lourdes, bairro Tiradentes, onde uma jovem de 27 anos relatou que se negou a ter relações sexuais com seu amásio de 29 anos por não estar se sentindo bem, tendo ele ficado nervoso e passado a lhe ameaçar com uma faca, desferindo-lhe socos no rosto e nos braços e ainda lhe causou asfixia mecânica por esganadura.

Os policiais foram à residência do autor, sendo informado pela sua mãe que ele havia deixado seu filho com ela e saído em seguida, tomando rumo ignorado. A amásia relatou ainda que constantemente sofre agressões do companheiro e que ele já foi preso outras vezes por este motivo.

Diante dos fatos, a moça foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicada e liberada, tendo sofrido escoriações na região cervical, boca, membro superior direito e luxação na mão esquerda.

O autor não foi localizado até o momento.

Francisco Duarte

Menor é apreendido por tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (4), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Funcionário José Guerra, no bairro Francisco Duarte, quando viu um menor de 14 anos em atitude suspeita no interior de uma mata ali existente, local conhecido como boca e frequentado por usuários de drogas.

De acordo com a ocorrência, ele ficou estático ao perceber a viatura e olhava para o interior da mata, ocasião em que foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontradas em sua mão direita sete pedras de crack embaladas em plástico branco e prontas para o comércio.

Indagado sobre a sua permanência no local, o mesmo entrou em contradição por várias vezes, e sobre a origem da droga disse que a mesma estava em sua posse há algum tempo e que iria vendê-las pelo valor de R$ 10 cada uma. Em continuidade, os policiais foram à residência do adolescente, onde foi encontrado sobre um sofá um cigarro de odor característico ao da maconha.

A vizinha do infrator disse que ele fica constantemente na rua e não estuda e que o seu responsável é o seu avô, que trabalha para manter a casa.

Diante do exposto, a droga foi apreendida e o menor infrator encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Vila Guimarães

Dois são presos com drogas, faca e materiais de procedência duvidosa

Nesta quinta-feira (4), por volta das 8h, a PM, em prosseguimento à operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão pela cidade, esteve em uma residência na rua Selym Leime, Vila Guimarães, onde deparou com dois indivíduos, um de 37 e outro de 22 anos, sendo que no momento em que o jovem de 22 anos viu os policiais tentou engolir um papelote de cocaína, porém, foi impedido pelos militares.

Este indivíduo foi submetido à busca pessoal, momento em que foi localizado com ele um celular e uma caixa contendo um perfume, onde o mesmo não soube informar a procedência dos objetos apreendidos, e após dar conhecimento do mandado de busca e apreensão para o autor de 37 anos, proprietário do imóvel, foram realizadas buscas pelo interior da residência, onde foi localizado certa quantidade de maconha, R$25 em dinheiro, dois aparelhos celular, um vidro pequeno contendo certa quantidade de ácido bórico, além de uma faca com aproximadamente 15 centímetros de lâmina.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas