Super banner

Néia da Uniniorte e Adolfo Segurança tomam posse na Câmara Municipal

Néia da Uniniorte e Adolfo Segurança tomam posse na Câmara Municipal

Néia da Uniniorte e Adolfo Segurança tomam posse na Câmara Municipal 1

Na dança de cadeiras da Câmara Municipal, dois suplentes foram empossados na tarde de hoje (31), pelo presidente em exercício, Fabiano Santos Cunha (PRB). Néia da Uninorte (PDT) foi empossada no lugar de José Domingos (PDT) e Adolfo Segurança (sem partido) agora ocupa a vaga de Eustáquio Pereira (PTdoB).

Essa é a segunda passagem de Néia da Uninorte pela Câmara. Ela substituiu José Domingos quando o vereador foi secretário municipal de Desenvolvimento Humano no governo de Jeová Moreira da Costa.

Por ordem judicial, Juninho da Farmácia seguirá afastado do Legislativo. Ele pediu exoneração do cargo de secretário municipal, mas não terá retorno de vínculo com a Câmara. O vereador Mateus Vaz (DEM) vai permanecer na cadeira.

Eustáquio Pereira e José Domingos estão afastados dos cargos por suspeita de envolvimento em um esquema de compra e venda de apoio político, assim como Sargento Amilton (PTdoB), Miguel Júnior (PMDB) e Pezão (PMDB), que foram substituídos por Valéria Sena, João Bosco Borges e Jairinho Borges, respectivamente.

Pezão, Miguel Júnior e Sargento Amilton também são investigados no caso de desvio de dinheiro da Santa Casa. 

Notícias relacionadas