Super banner

Néia destaca campanha de combate à violência contra a mulher

Néia destaca campanha de combate à violência contra a mulher

Vereadora Néia

Primeira oradora da tarde, a vereadora Néia da Uninorte (PDT) abriu seu pronunciamento destacando a leitura de uma Moção de Congratulação ao gerente administrativo do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) pela realização da Campanha “16 Dias de Ativismo”, na qual foram promovidos cursos de capacitação e palestras voltados para o fim da violência contra a mulher, manifestando o seu apoio ao Consep por reconhecer a importância do trabalho desenvolvido por Anderson Alves Costa.

Indicações– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Verificação da iluminação dos postes na Praça São Pedro, na rua Abdanur Elias com a rua Clarimundo Batista da Costa, no bairro São Pedro.

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Fechamento de loteamentos no bairro São Pedro, na rua Teófilo dos Santos esquina com a rua Clarimundo Batista da Costa.

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Verificação dos sensores dos postes de iluminação pública no Terminal Rodoviário de Araxá, que se localiza na Praça Antônio Alves da Costa.

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Possibilidade de contratação de jardineiros para as praças dos bairros de nossa cidade.

Notícias relacionadas