Super banner
Super banner

Néia destaca campanha Outubro Rosa e projeto social da AABB Comunidade

Néia destaca campanha Outubro Rosa e projeto social da AABB Comunidade

Vereadora Neia - Araxá

Quarta oradora da tarde, a vereadora Néia da Uninorte (PDT) abriu pronunciamento esclarecendo que recebe integralmente a sua remuneração como vereadora, desmentindo comentários surgidos em redes sociais de que o pagamento era dividido, tratando a situação como um desgaste desnecessário.

Em seguida, a vereadora fez leitura de uma mensagem de reflexão e referenciou a importância das atividades realizadas pela campanha Outubro Rosa, fazendo breve relato sobre a iniciativa que atende uma extensa programação voltada ao público feminino em geral, principalmente nas questões de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

A vereadora também destacou a apresentação de uma Moção de Congratulação concedida à Sra. Maria das Dores Faria da Fonseca, coordenadora do Programa Integração AABB Comunidade, ministrada pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

A vereadora destacou que são de conhecimento as ações realização no município através do programa, que consiste em uma proposta socioeducativa que integra família, escola e comunidade, atendendo público de 6 a 18 anos, relatando que acompanhou as atividades da entidade recentemente.

Através desta Moção, Néia destacou sua manifestação e apoio ao programa por reconhecer a importância do trabalho desenvolvido pela associação, e também pela competência da Sra. Maria das Dores à frente do projeto, desenvolvido com muito empenho e dedicação, fazendo com que as crianças possam estar integradas a condições melhores e visando o futuro das mesmas.

A vereadora apresentou ainda indicação à Secretaria de Segurança Pública reivindicando construção de lombada no bairro Abolição, na rua Antônio da Silva, entre os números 215 e 245.

Notícias relacionadas