Super banner
Super banner

Noite de rock’n’roll no FestNatal

Noite de rock’n’roll no FestNatal

O FestNatal Araxá 150 anos apresenta várias atrações na noite desta quinta-feira, 10. A banda Mr. Maze & Rockgrass vai trazer o rock’n’roll para a Arena ACIA. O público ainda terá teatro, oficinas de artes, show sertanejo e de chorinho, entre outras atrações.

A Banda Mr. Maze & Rockgrass e composto por jovens músicos de altíssimo nível técnico e conhecimento de “estrada”. A proposta é da banda é mostrar, com muita qualidade e irreverência, os clássicos do bom e velho rock’n’roll dos anos 50, 60, 70, 80 e 90 de uma forma muito diferente do habitual.

Ao invés do tradicional Power Trio formado por guitarras, baixo e bateria o Mr. Maze & Rockgrass vem com banjo, violino, baixo acústico, mandolin e dobro instrumentos tradicionais do bluegrass e do country americano, fazendo com que as músicas se transformem e incorporem uma sonoridade agradável e inconfundível.

A banda Mr. Maze & Rockgrass é formada por Rodrigo “Mr. Maze” Sambora (Banjo, dobro e voz), Leonardo “Mr Rockgrass” Almeida (Baixo e Back), Rubens “Mr Rockgrass” Silva (Violão, Mandolin e voz), Mateus “Mr Rockgrass” Lusuardi (Bateria) e o músico Diogo Batista (Spalla da Orquestra Sinfônica de Catanduva) no Fiddle.

Confira a programção completa desta quinta-feira, 10, no FestNatal Araxá 150 anos

– Calçadão da Olegário Maciel

17h – Grupo Fratelo

– Cine Teatro Brasil

18h – Oficinas de Artes e Contação de História

-Av. Antônio Carlos (Coreto)

19h30 – Natu Choro da Escola Municipal de Música

– Praça João Amâncio (Urciano Lemos)

20h – Vitor Hugo

– Estádio Fausto Alvim

19h – Hinodê Dayko e Hiohey

19h40 – Escola de Música Vivace

21h30 – Mr. Maze & Rockgrass

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x