Super banner
Super banner

Nono dígito para celulares de Minas passa a valer no domingo (11)

Nono dígito para celulares de Minas passa a valer no domingo (11)

A partir de domingo (11), todos os celulares de Minas Gerais, Bahia e Sergipe devem ter acrescentados o dígito “9” à frente dos números para realização de chamadas e envio de mensagens.

A mudança é válida pra todos os números de celulares, de todas as operadoras, com os códigos de área (DDD): 31, 32, 33, 34, 35, 37 e 38 (Minas Gerais); 79 (Sergipe) e 71, 73, 74, 75 e 77 (Bahia).

Os clientes devem ficar atentos e realizar as mudanças dos números salvos nas agendas dos seus aparelhos. Inicialmente as chamadas serão completadas até o dia 20 de outubro, porém após esse prazo não será possível realizar chamadas ou enviar mensagens. Será veiculada uma mensagem até o dia 18 de janeiro alertando o usuário sobre a mudança.

Não altere seu número no app do WhatsApp

O WhatsApp alterou automaticamente os números de todos os seus contatos automaticamente, logo, você não deverá alterar seu próprio número nas configurações do aplicativo, evitando a perda de seus contatos e conversas.

Como todos os contatos também receberão o nono dígito, será necessário que sua agenda esteja atualizada para que você consiga encontrar seus amigos.

Aplicativos

Algumas operadoras estão oferecendo aplicativos que fazem a mudança de todos os números de celular salvos na agenda.

A Oi oferece aplicativos para Android e iOS (iPhone)

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x