Super banner

Nova secretária de Saúde de Araxá se reúne com gestores da microrregião

Nova secretária de Saúde de Araxá se reúne com gestores da microrregião

A Prefeitura de Araxá promoveu uma reunião com secretários de Saúde de municípios da microrregião para tratar das principais demandas, buscar soluções e estreitar ações compartilhadas.

Os gestores foram recebidos pela nova secretária de Saúde de Araxá, Cristiane Gonçalves Pereira, acompanhada pela equipe de trabalho representada pelos setores de Regulação, Logística, Financeiro e Assessoria.

Participaram do encontro os secretários de Saúde de Ibiá, Tânia Ferreira; Pedrinópolis, Thaís Fabiana Silva; Santa Juliana, Nilton Fernandes de Oliveira; Campos Altos, Elias Borges Rodrigues e Valdirene Nascimento (subsecretária); e Pratinha, Regiane Aparecida da Silva.

“Esse foi o primeiro contato da nova composição da equipe da Secretaria de Saúde para tomar conhecimento das necessidades acumuladas dos municípios da microrregião. A gente presta assistência à população dessas cidades e entendemos que podemos melhorar. Por isso, este momento é de escutar. Saber quais as dificuldades que eles têm nos fluxos já implantados e quais as possibilidades de implantar novos fluxos”, explica Cristiane.

A microrregião é composta pelos municípios Campos Altos, Ibiá, Nova Ponte, Pedrinópolis, Perdizes, Pratinha, Sacramento, Santa Juliana, Tapira e Araxá que presta a assistência com a oferta de especialidades, internação e cirurgias, além de coordenar a regulação em abrangência regional.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *