Super banner

O belíssimo enlace de Monaliza e Wellington

O belíssimo enlace de Monaliza e Wellington

O belíssimo enlace de Monaliza e Wellington 1

[email protected]

Monaliza e Wellington

O belíssimo enlace de Monaliza e Wellington 2

A igreja de Nossa Senhora das Graças foi a escolhida para a realização do enlace de Monaliza Lilia Sobral e Wellington Gaspar da Silva. A cerimônia emocionante sensibilizou todos os convidados e principalmente os pais dos jovens, Ester Lilia Abadia e José Maurício Abadia orgulhosos pais da noiva, e também Gaspar pai do noivo.

O belíssimo enlace de Monaliza e Wellington 3

A bela noiva se produziu para o grande dia na Martha Coiffer e a lindíssima decoração da igreja foi assinada pelo experiente e exigente Ronaldo Paiva da Momentos.

O belíssimo enlace de Monaliza e Wellington 4

As fotografias desse momento mágico foram registradas pela equipe da Oficina da Imagem.

Felicidades ao casal, que Deus abençoe sempre.

15 anos de Izadora

O belíssimo enlace de Monaliza e Wellington 5

A linda Izadora Miranda Vieira comemorou seus 15 anos na companhia de amigos e familiares. Ela é filha da sempre simpática Claúdia Declasse Miranda e Humberto Eustáquio Vieira.

A jovem ganhou de presente de aniversário uma bela viagem, em breve ela estará de malas prontas.

Iza, parabéns, sucesso e muitas realizações.

Julio e Viviane

O belíssimo enlace de Monaliza e Wellington 6

Nas próximas edições, vou contar todos os detalhes do badalado e belíssimo enlace de Julio e Viviane.

Aguarde.

Nair e Anderson

O belíssimo enlace de Monaliza e Wellington 7

Aconteceu último dia 10, na Igreja da Sagrada Familia, o belíssimo enlace de Nair e Anderson. Ela filha de Maria Nair de Paiva do Valle e Adhemar Alonso do Valle e o noivo filho de Juvita Oliveira de Moraes e Benedito de Moraes.

O noivo sempre sorridente no seu terno escuro, já a noiva usava vestido clássico de renda com bolerinho levemente rebordado e uma bela tiara com strass com estilo bem próprio.

A igreja  estava ricamente decorada, com iluminação e tapete azul, formando uma passarela com velas grandes no chão envolto em heras, entremeada com arranjos grandes em lírios e rosas brancas sob boca de leão coloridos, detalhes em prata.

O belíssimo enlace de Monaliza e Wellington 8

Decorada por Cirene do Casarão Floricultura, tudo de muito bom gosto, como sempre. A Cerimônia foi realizada pelo padre Antônio Carlos, que brincou muito descontraindo a todos. A Comemorar cuidou de todos os detalhes do cerimonial.

Luciano Monteiro registrou todos os momentos em fotos. Despediram-se na Igreja com um delicioso bombom, para que a vida fica-se bem docinha. Seguiram em viagem de núpcias para Natal (RN).

Felicidades sempre.

Leidy

O belíssimo enlace de Monaliza e Wellington 9

No último dia 17, a renomada comerciante araxaense Leidy comemorou mais um aniversário com muita diversão em uma linda festa na fazenda Santa Vitória, onde reuniu familiares e amigos em grande estilo.

O belíssimo enlace de Monaliza e Wellington 10

Leidy, parabéns, felicidades e muito sucesso.

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas